A atual temporada de A Fazenda está repleta de polêmica. Logo nas primeiras semanas, por exemplo, não faltaram confusões. Além das brigas entre os confinados, teve quem desistisse do reality show e até quem acabasse sendo expulso do programa. Tudo isso gerando uma grande repercussão na mídia.
A Medrado acabou não aguentando a pressão psicológica e tocou o sino pedindo para se retirar do confinamento. Na semana seguinte, Nego do Borel acabou sendo expulso de A Fazenda 13. Isso porque o cantor acabou indo para cama com Dayane Mello completamente embriaga e tentou algo com a modelo.
Veja também – Suzane von Richthofen tem fortuna? Saiba com quem ficou a herança milionária da família
Por isso, os internautas de plantão começaram a acusá-lo de estupro e os patrocinadores de A Fazenda 13 pediram para a Record retirá-lo do confinamento. Assim, a emissora atendeu ao pedido. Mas, parece que as confusões com os participantes do reality show não pararam nisso e MC Gui corre sério risco.
De acordo com informações da colunista Fábia de Oliveira, do jornal O Dia, MC Gui está sendo processado por um motorista de aplicativo. O homem entrou com uma ação contra o funkeiro após ser acusado de roubar uma mala do artista. Ele está pedindo uma indenização de R$ 500 mil. Além disso, tem um outro problema.
RECORD PODE SER OBRIGADA A EXPULSAR MC GUI DE A FAZENDA 13
Acontece que MC Gui não deixou nenhuma procuração assinada para que alguém o representar fora de A Fazenda. Com isso, a polícia pode solicitar o depoimento do artista a qualquer momento. Se isso acontecer, a Record terá que expulsá-lo. Visto, que os confinados não podem ter contato com a realidade externa.