MC Gui é internado às pressas, tem grave diagnóstico e faz cirurgia de emergência

MC Gui internado (Foto: Reprodução)
MC Gui internado (Foto: Reprodução)

O cantor MC Gui deixou os seus fãs totalmente preocupados nessa semana. É que o cantor apareceu dentro do hospital, internado, e comunicou através das redes sociais apenas na quinta-feira (23).

Anúncio

Veja também – Patrícia Poeta lamenta diagnóstico delicado de Ana Maria Braga e situação preocupa: “Se recupere”

Dessa forma, o cantor publicou fotos em um carrossel do Instagram e dividiu com os internautas o momento delicado que passou. “Mais uma lesão e mais uma cirurgia”, disse o famoso, que deu mais detalhes sobre sua situação por meio dos storys.

O cantor acabou sendo internado no Hospital São Luiz Rede D’or, em São Paulo. Ele havia se machucado no início desse mês durante uma partida de futebol. A lesão exigiu um maior cuidado, necessitando de um procedimento cirúrgico.

Anúncio

“Machuquei meu joelho jogando bola no começo do mês aqui em São Paulo. Fiz a ressonância, fui viajar e, lá no meio da viagem, eu descobri que estava com o ligamento cruzado rompido. Resumindo, vou ter que fazer a cirurgia”, disse o funkeiro por meio das redes sociais.

Sendo assim, o cantor aproveitou para revelar que precisou adiar diversos planos. “Eu consigo andar em linha reta, mas quando eu vou fazer curva… Vamos que restaurar o ligamento. Estava cheio de planos, mas serão adiados”, completou o músico, demonstrando consciência diante da gravidade da lesão.

MC Gui, em meio a cirurgia, é condenado pela justiça

Desse modo, vale lembrar que MC Gui acabou sendo condenado após um processo envolvendo o motorista de aplicativo Alef Santos, a quem acusou de roubo em fevereiro de 2020.

Anúncio
MC Gui no hospital (Foto: Reprodução)
MC Gui no hospital (Foto: Reprodução)

“Indenização de danos morais. Figura pública e conhecida, o réu se valeu de suas redes sociais para depreciar a honra e a imagem do autor, conduta reprovável que violou a honra do autor. O valor da indenização do dano moral, R$ 12 mil, condiz com as consequências do mal que o ato ilícito causou e aos parâmetros seguidos para casos idênticos”, diz a sentença, por fim.

Compartilhar notícia: