Carregando
svg
Abrir

Justiça acusa Key Alves de mentir, saída do BBB23 é anunciada e juiz toma decisão

24/02/20233 min de leitura

Key Alves no BBB23 (Foto: Reprodução)

Key Alves no BBB23 (Foto: Reprodução)

Anúncio

A participante do BBB23 Key Alves acabou se envolvendo em uma polêmica após uma conversa que teve dentro da casa mais vigiada do país. Sendo assim, a jogadora de vôlei tocou em um assunto delicado e que causou reboliço fora do programa.

Veja também – Eliana passa por momento particular com o marido e entrega o que viveu nos últimos dias: “Não posso deixar de dizer”

É que a integrante do grupo Camarote revelou que viu a morte do campeão de jiu-jítsu Leandro Lo, amigo do Cara de Sapato. “Foi na minha frente, eu vi tudo”, contou a atleta que instantaneamente consolou o lutador que caiu no choro. Desse modo, a família de Leandro Lo pediu para que Key Alves saísse do programa para prestar um depoimento.

Anúncio

Enquanto isso, principal suspeito da morte do multicampeão Leandro Lo, Henrique Velozo, que é Tenente da Polícia Militar, se entregou na noite de 7 de agosto na Corregedoria da Corporação e acabou preso. Ele estava foragido e teve a prisão preventiva decretada ao longo do dia.

A defesa do policial disse que “infelizmente, em casos criminais brasileiros que despertam grande repercussão midiática, pessoas querem de alguma maneira participar, dar opiniões sobre o ocorrido”. “Esse é só mais um exemplo. Mas, via de regra, até pela seriedade do ato jurídico, quando se sentam frente ao juiz e são inquiridas pelos advogados acabam se retratando. E, neste caso, já temos observado isso. Pessoas que estiveram no local dos fatos e disseram à imprensa ter testemunhado o fato têm mudado a versão quando ouvidas na instrução do procedimento disciplinar.”

Key Alves disse que viu a morte do lutador (Foto: Reprodução)

Key Alves disse que viu a morte do lutador (Foto: Reprodução)

Juiz toma decisão sobre o caso envolvendo a participante Key Alves do BBB23

Por fim, Roberto Zanichelli, juiz de direito da 1ª Vara do Júri de São Paulo, disse que os advogados do policial juntaram apenas “manchetes de sites da internet, e não o vídeo com o momento da suposta frase dita pela jogadora”.

Anúncio

Avatar photo

Débora Vanessa Oliveira

Me chamo Débora Vanessa Oliveira, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: E-mail: [email protected]

svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Gostaríamos muito de ouvir de você!

Por favor, grave sua mensagem.
Gravar, ouvir, salvar, enviar

Permitir acesso ao seu microfone

Clique em "Permitir" na caixa de diálogo de permissão. Geralmente aparece sob a barra de endereços no canto superior esquerdo do navegador. Nós respeitamos sua privacidade.

Erro de acesso ao microfone

Parece que seu microfone está desativado nas configurações do navegador. Por favor, vá para as configurações do seu navegador e habilite o acesso ao seu microfone.
Canvas not available.

Reiniciar gravação

Tem certeza de que deseja iniciar uma nova gravação? Sua gravação atual será excluída.

Ops, algo deu errado

Ocorreu um erro durante o upload do seu áudio. Clique no botão Repetir para tentar novamente.

Envie sua gravação

svg
site statistics