Justiça acusa Key Alves de mentir, saída do BBB23 é anunciada e juiz toma decisão

Key Alves no BBB23 (Foto: Reprodução)
Key Alves no BBB23 (Foto: Reprodução)

A participante do BBB23 Key Alves acabou se envolvendo em uma polêmica após uma conversa que teve dentro da casa mais vigiada do país. Sendo assim, a jogadora de vôlei tocou em um assunto delicado e que causou reboliço fora do programa.

Continua após o anúncio

Veja também – Eliana passa por momento particular com o marido e entrega o que viveu nos últimos dias: “Não posso deixar de dizer”

É que a integrante do grupo Camarote revelou que viu a morte do campeão de jiu-jítsu Leandro Lo, amigo do Cara de Sapato. “Foi na minha frente, eu vi tudo”, contou a atleta que instantaneamente consolou o lutador que caiu no choro. Desse modo, a família de Leandro Lo pediu para que Key Alves saísse do programa para prestar um depoimento.

Enquanto isso, principal suspeito da morte do multicampeão Leandro Lo, Henrique Velozo, que é Tenente da Polícia Militar, se entregou na noite de 7 de agosto na Corregedoria da Corporação e acabou preso. Ele estava foragido e teve a prisão preventiva decretada ao longo do dia.

Continua após o anúncio

A defesa do policial disse que “infelizmente, em casos criminais brasileiros que despertam grande repercussão midiática, pessoas querem de alguma maneira participar, dar opiniões sobre o ocorrido”. “Esse é só mais um exemplo. Mas, via de regra, até pela seriedade do ato jurídico, quando se sentam frente ao juiz e são inquiridas pelos advogados acabam se retratando. E, neste caso, já temos observado isso. Pessoas que estiveram no local dos fatos e disseram à imprensa ter testemunhado o fato têm mudado a versão quando ouvidas na instrução do procedimento disciplinar.”

Key Alves disse que viu a morte do lutador (Foto: Reprodução)
Key Alves disse que viu a morte do lutador (Foto: Reprodução)

Juiz toma decisão sobre o caso envolvendo a participante Key Alves do BBB23

Por fim, Roberto Zanichelli, juiz de direito da 1ª Vara do Júri de São Paulo, disse que os advogados do policial juntaram apenas “manchetes de sites da internet, e não o vídeo com o momento da suposta frase dita pela jogadora”.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend