Mc Daniel sofre agressão por namorado de fã e equipe cai em cima; Veja vídeo

Mc Daniel sofre agressão por namorado de fã e desabafa nas redes sociais

Mc Daniel é agredido com soco na cara por namorado de fã na ultima madrugada do dia 19 (Domingo) e fala sobre o caso, confira:

Continua após o anúncio

Após compartilhar com seus seguidores que o namorado de uma fã o agrediu, MC Daniel, pessoas presentes no local da confusão na madrugada do último domingo, 19, divulgaram o momento da briga nas redes sociais.

Antes de mais nada o vídeo, que se tornou viral, mostra o homem se aproximando e desferindo um soco no cantor.

MC Daniel relatou que a moça pediu para tirar uma foto com ele; no registro, ela está arrumando o cabelo e posicionando o celular. Antes que conseguisse capturar a imagem, o namorado surge e inicia uma discussão com o funkeiro. O homem, ainda não identificado, desfere cabeçadas e um soco no cantor. Rapidamente, um dos seguranças de MC Daniel derruba o namorado da fã no chão.

Der antemão o cantor esclareceu sobre a briga antes mesmo de os registros feitos por fãs se tornarem tema nas redes sociais. Em seus stories no Instagram, Daniel mostrou um arranhão no rosto e relatou o ocorrido:

VEJA TAMBÉM: LUCAS GUIMARÃES DESSABAFA APÓS NOVO EXPOSED DE TRAIÇÃO DE CARLINHOS MAIA 

“Já estou me explicando desde já. Eu vi que muita gente gravou lá, e sei que vai viralizar de alguma forma. Estou me explicando para que vocês não entendam errado. Eu não sou um cara de briga faz muito tempo, porque eu parei de brigar, de ser explosivo, porque eu me controlo. Mas há momentos em que as pessoas ultrapassam o limite, e cada ação gera uma reação.”

Ele prosseguiu contando que o homem o chamou de otário, entre outros xingamentos. O rapaz ficou irritado porque a namorada estava tirando foto com o funkeiro. Daniel reforçou ser uma pessoa pacífica e está disposto a conversar mesmo após o episódio:

“Eu não apoio brigas, mas, infelizmente, há pessoas que merecem, entende? Ele estava incomodado porque a mulher dele veio tirar foto comigo. Cada ação gera uma reação. Infelizmente, você tomou sua cobrança, meu parceiro.”

Deixe sua opinião