Lucas Guimarães desabafa nas redes após novo exposed de traições de Carlinhos Maia

Lucas Guimarães desabafa nas redes após novo exposed de traições de Carlinhos Maia

Lucas Guimarães desabafa após polêmica vir a tona. Neste domingo (19), Carlinhos Maia se envolveu em uma polêmica que está repercutindo intensamente nas redes sociais. Confira:

Continua após o anúncio
Lucas Guimarães
Novo exposed de traição vem a tona após briga entre influencers/Foto: Reprodução

A primeira vista, a controvérsia envolve o influenciador Dudu Barros, um stylist que trouxe à tona eventos passados relacionados ao rompimento do humorista com Lucas Guimarães.

Antes de mais anda a situação teve início quando Barros compartilhou um vídeo emocional nas redes sociais, revelando que Carlinhos cancelou o convite para sua participação na Casa da Barra

Porém Carlinhos justificou o “desconvite” alegando que o evento contaria com influenciadores excessivamente famosos.

Continua após o anúncio

Insatisfeito com a situação, Dudu expressou seu descontentamento, declarando que não compareceria a um evento organizado por Carlinhos mesmo se recebesse R$ 1 milhão do humorista.

Além disso, ele expôs a situação para seus seguidores.

Lucas Guimarães
O casal é alvo de grandes polêmicas após supostos rumores de traição/Foto: Reprodução

Logo após, Barros recebeu apoio de várias pessoas, incluindo Dudu Farias, que foi apontado como o possível pivô da separação entre Carlinhos e Lucas Guimarães em 2022, sob alegações de apresentar garotos de programa ao comediante.

Ao se envolver na polêmica recente, Lucas compartilhou detalhes das ações de Farias, padrinho de seu casamento, que teriam prejudicado o relacionamento.

CONFIRA NOTÍCIAS SOBRA A FAZENDA! 

Lucas Guimarães desabafa:

Em suma ele destacou que o motivo da separação foi o fato de Farias estar facilitando encontros com garotos de programa para seu marido.

“Essa foi a razão da nossa separação: ele estava organizando encontros com garotos de programa para o meu marido, o que não é aceitável, não é mesmo? Carlinhos também errou gravemente! No entanto, conversei com Carlinhos e ficamos separados por cinco meses. Decidi perdoá-lo, mesmo sendo algo que me causa dor e sofrimento até hoje, mas isso é uma questão entre eu e meu marido. Optamos por seguir em frente, nos perdoando e nos amando”, relatou.

Lucas Guimarâes
Confira o desabafo de Lucas /Foto: Reprodução

“Uma das condições para retomarmos nosso relacionamento era que Carlinhos se afastasse do stylist de homens, do padrinho de casamento lamentável. Eu e Carlinhos tivemos uma briga intensa, e eu expressei tudo o que tinha para dizer sobre ele. Agora, imagine ter um padrinho que dormia em sua casa? A quem você fornecia comida? A quem ajudava financeiramente? Ele mostrava um catálogo de homens para o seu marido quando você não estava presente? Até hoje, tenho conversas com Deus sobre como isso me machuca”, Por fim, concluiu Lucas.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend