Mateus Carrieri, após revelar trauma, conta como descobriu que filhas são bissexuais e relato surpreende

Mateus Carrieri comenta sobre filhas bissexuais (Foto: Reprodução)
Mateus Carrieri comenta sobre filhas bissexuais (Foto: Reprodução)
Mateus Carrieri comenta sobre filhas bissexuais (Foto: Reprodução)

O ex-peão Mateus Carrieri contou sobre a relação com suas filhas bissexuais

Mateus Carrieri, que possui 53 anos, publicou o vídeo respondendo às críticas que lhe deram após exibir uma meia com as cores do arco-íris, que é um dos símbolos da causa. O ex-peão de A Fazenda da Record disse que não estava usando os acessórios para ganhar fãs e seguidores e revelou que suas filhas de 14 e 13 anos são bissexuais.

Continua após o anúncio

Veja também: Tirulipa e Whindersson Nunes se unem e detonam Felipe Neto após indireta sobre doações a Manaus

O ator, que ficou conhecido em seu papel de Chiquititas no final da década de 90, contou ainda que os acessórios continuarão fazendo parte de sua rotina em apoio a causa, e criticou os “haters” em suas publicações sobre os assuntos, e disse que não precisa desse tipo de seguidores.

Em conversa com a Splash ele disse como foi a conversa com as filhas:

Continua após o anúncio

Veja também: Filho de Bolsonaro ironiza panelaço de Luciano Huck e detona apresentador da Globo

“Quando eu percebi, conversei com elas sobre isso. Depois, senti que ficaram mais à vontade para deixar aflorar o que são. Ninguém é influenciado. A pessoa é” iniciou o ator.

“Aqui em casa, vocês podem ser o que quiserem. Eu vou simplesmente amá-las pelo que são. Desde que vocês tenham bom coração e caráter, o resto não importa” continuou Mateus Carrieri.

“A gente, que é mais velho, tem que fazer uma desconstrução para não bater de frente com essa geração, que eu acho que está correta” refletiu sobre a mudança da sociedade.

Carrieri fala sobre relação com filhas (Foto: Reprodução)
Carrieri fala sobre relação com filhas (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Logo após a publicação do vídeo em que defendeu a comunidade LDBTQIA+ em sua conta oficial do Instagram, Mateus Carrieri falou sobre a quantidade de mensagens que recebeu. Tanto de diversos jovens que tiveram problemas com os pais, quanto dos pais que têm filhos que são homossexuais e não sabem como agir.

“Ame seu filho e deixe ele ser quem ele quer ser. Porque qualquer imposição não é positiva. Apoie seu filho, não tenha vergonha” falou.

Continua após o anúncio

“Não é frescura ou querer aparecer. Não é rebeldia. Isso tem a ver com aceitação e felicidade. Os pais têm que dar essa liberdade para seus filhos voarem. Dar apoio e proteger” encerrou o ex-peão.

Deixe sua opinião

Autor: Bruno Falcão

Me chamo Bruno Falcão, sou residente da cidade de Maceió, capital do estado de Alagoas. Estou me formando em Direito na Universidade Tiradentes. Escrevo no portal Gerou Buzz desde a criação e cubro o mundo dos famosos há um bom tempo como hobby.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Send this to a friend