Mateus Carrieri, após revelar trauma, conta como descobriu que filhas são bissexuais e relato surpreende

Mateus Carrieri comenta sobre filhas bissexuais (Foto: Reprodução)
Mateus Carrieri comenta sobre filhas bissexuais (Foto: Reprodução)

O ex-peão Mateus Carrieri contou sobre a relação com suas filhas bissexuais

Mateus Carrieri, que possui 53 anos, publicou o vídeo respondendo às críticas que lhe deram após exibir uma meia com as cores do arco-íris, que é um dos símbolos da causa. O ex-peão de A Fazenda da Record disse que não estava usando os acessórios para ganhar fãs e seguidores e revelou que suas filhas de 14 e 13 anos são bissexuais.

Anúncio

Veja também: Tirulipa e Whindersson Nunes se unem e detonam Felipe Neto após indireta sobre doações a Manaus

O ator, que ficou conhecido em seu papel de Chiquititas no final da década de 90, contou ainda que os acessórios continuarão fazendo parte de sua rotina em apoio a causa, e criticou os “haters” em suas publicações sobre os assuntos, e disse que não precisa desse tipo de seguidores.

Em conversa com a Splash ele disse como foi a conversa com as filhas:

Anúncio

Veja também: Filho de Bolsonaro ironiza panelaço de Luciano Huck e detona apresentador da Globo

“Quando eu percebi, conversei com elas sobre isso. Depois, senti que ficaram mais à vontade para deixar aflorar o que são. Ninguém é influenciado. A pessoa é” iniciou o ator.

“Aqui em casa, vocês podem ser o que quiserem. Eu vou simplesmente amá-las pelo que são. Desde que vocês tenham bom coração e caráter, o resto não importa” continuou Mateus Carrieri.

“A gente, que é mais velho, tem que fazer uma desconstrução para não bater de frente com essa geração, que eu acho que está correta” refletiu sobre a mudança da sociedade.

Carrieri fala sobre relação com filhas (Foto: Reprodução)
Carrieri fala sobre relação com filhas (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Logo após a publicação do vídeo em que defendeu a comunidade LDBTQIA+ em sua conta oficial do Instagram, Mateus Carrieri falou sobre a quantidade de mensagens que recebeu. Tanto de diversos jovens que tiveram problemas com os pais, quanto dos pais que têm filhos que são homossexuais e não sabem como agir.

“Ame seu filho e deixe ele ser quem ele quer ser. Porque qualquer imposição não é positiva. Apoie seu filho, não tenha vergonha” falou.

Anúncio

“Não é frescura ou querer aparecer. Não é rebeldia. Isso tem a ver com aceitação e felicidade. Os pais têm que dar essa liberdade para seus filhos voarem. Dar apoio e proteger” encerrou o ex-peão.

Compartilhar notícia: