Mario Frias, irritado, perde a cabeça e detona com Taís Araújo: “Onde ela estava?”

O ex ator Mario Frias e a atriz Taís Araújo (Foto: Reprodução)
O ex ator Mario Frias e a atriz Taís Araújo (Foto: Reprodução)

O ex ator Mario Frias, decidiu mais uma vez defender o atual presidente Jair Bolsonaro (PL). Sendo assim, o rapaz detonou com a atriz Taís Araújo. Vale pontuou que a artista estará em breve nos cinemas com personagem em Medida Provisória.

Anúncio

O ex-secretário especial da Cultura afirmou que a atriz vive numa “realidade paralela”. Em resumo, o assunto veio à tona após a esposa de Lázaro Ramos falar mal do atual Governo.

Desse modo, durante uma entrevista para o filme, Taís Araújo pontuou. “A mudança está nas nossas mãos. Não foram quatro anos difíceis. Foram infernais, foram um pesadelo. Desespero, aumento da miséria. A gente andou para trás a galope. Não dá para continuar. O poder está nas mãos do povo”.

Para quem não sabe, o filme Medida Provisória, mostra a luta de um casal que quer se reencontrar. O reencontro em questão, vem após o governo editar uma medida que obriga todos os negros do Brasil a se mudarem para a África.

Anúncio

Dessa maneira, Mario Frias, sem papas na língua, escreveu dando sua opinião sobre o assunto. “4 anos infernais para quem? Certos artistas vivem em uma realidade muito paralela… Será que Thais [sic] se lembra que passamos por uma pandemia mundial e mesmo assim, tivemos em 2019 e 2020 a maior arrecadação dos últimos 5 anos?”.

Sendo assim, em seu perfil, ele ainda questionou. “Onde ela estava quando os governos anteriores sacrificavam o povo com tanta roubalheira e corrupção?”.

Mario Frias detona Marieta Severo

Bolsonaro e Mario Frias (Foto: Reprodução)
Bolsonaro e Mario Frias (Foto: Reprodução)

Entretanto, Taís Araújo não foi a única que Mario Frias decidiu rebater. Em suma, o ex ator também respondeu a atriz Marieta Severo. O rapaz trouxe à tona uma conversa antiga da artista durante o Conversa com Bial, da Globo, em que ela criticou a situação da Cultura no país e alfinetou o Governo Bolsonaro.

“O motivo do choro é sempre o mesmo: abstinência de dinheiro público”, pontuou o ex-secretário de Cultura. Na ocasião, a eterna Dona Nenê chorou ao falar da situação que o país se encontra atualmente.

Anúncio

Por fim, Mario Frias respondeu sem papas na língua. “Nesses 20 anos, Marieta Severo, a maioria esmagadora dos brasileiros acreditavam que os artistas viviam do suor de seus trabalhos, hoje, todos sabem muito bem como muitos artistas enriqueceram”. Nos comentários, algumas pessoas detonaram enquanto outras concordaram. 

Compartilhar notícia: