Marina Ruy Barbosa tem motivo da crise do casamento exposto; você não vai acreditar

Marina Ruy Barbosa Casamento
Relação de Marina Ruy Barbosa com marido teria estremecido. Saiba o motivo. (Foto: Reprodução)

Motivo oficial da crise no casamento de Marina Ruy Barbosa é revelado: “Sonhos diferentes”

O jornalista Erlan Bastos revelou mais uma vez o verdadeiro motivo da crise entre Marina Ruy Barbosa e o marido, Alexandre Negrão. Com casamento de mais de três anos, e relacionamento há quase 5, o casal sempre foi alvo de especulações. Desde a época de O Sétimo Guardião, quando a ruiva foi apontada como pivô da separação de José Loreto. Mas, agora a crise é pessoal e só envolve o nome dos dois.

Veja também: Aguinaldo Silva detona Marcelo Médici, ator reage e não deixa barato: “Bosta sua última novela”

Segundo informações, o casal entrou em crise ainda em outubro. E, depois de um Natal afastados, ficou o questionamento se eles ainda estariam juntos. Depois de viagem, em busca de reconciliação, Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão teriam oficializado separação ontem, algo que não teve ainda o esclarecimento oficial da mídia. Contudo, separados ou não, o motivo da crise já tem uma responda, segundo o jornalista.

Mas, segundo fontes próximas ao casal, o empresário Alexandre Negrão tem o sonho de ser pai. Mas, a ruiva não tem o sonho de ser mãe. A assessoria negou a informação, mas amigos do casal confirmam o caso. E dizem ainda que, para Marina, ainda é muito cedo para ser mãe. Lembrando, ainda, que Maria Ruy Barbosa anunciou que retorna para a TV ainda no ano que vem.

Marina Ruy Barbosa Casamento
Crise no casamento de Marina Ruy Barbosa tem motivo revelado. (Foto: Reprodução)

Veja também: Daniela Albuquerque rompe segredo e revela que Hebe Camargo detestava famosa apresentadora da RedeTV!

Ainda sobre a matéria

Sendo assim, embora haja negação, uma de suas amigas até brincou “Quem não quer ter um filho com aquele homem?” E, aparentemente, é Marina. O último trabalho da moça na televisão foi na telenovela O Sétimo Guardião, fracasso de Aguinaldo Silva com exibição entre 2018 e 2019. Mas, ela já anunciou retorno próximo na televisão. Resta saber se na Globo.

Todavia, a distância dos dois já pôde ser vista em eventos recentes, pelo visto, os indícios de separação estão mais que certos. Resta, então, somente aguardar que Marina ou o próprio Alexandre, faça uma declaração oficial. Oficialmente, porém, o casal está junto.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics