Aguinaldo Silva detona Marcelo Médici, ator reage e não deixa barato: “Bosta sua última novela”

Marcelo Médici responde tweet de Aguinaldo Silva na madrugada desta quarta-feira (30) (Foto: Reprodução)
Marcelo Médici responde tweet de Aguinaldo Silva na madrugada desta quarta-feira (30) (Foto: Reprodução)

Aguinaldo Silva fala de Marcelo Médici, não espera resposta e O Sétimo Guardião entra na conversa

O autor Aguinaldo Silva, que passou décadas na emissora líder de audiência, fez críticas a uma brincadeira realizada pelo ator Marcelo Médici em sua conta oficial em uma rede social e acabou levando uma resposta inesperada do ator na madrugada desta quarta-feira (30).

“Volta pra tragédia que foi a bosta da tua última novela”, disse o intérprete de Agilson na novela Haja Coração logo após ler um comentário realizado pelo autor.

Veja também – Elba Ramalho com festa clandestina? Cantora responde e é sincera: “Estava na missa”

No Twitter, Médici compartilhou com seus seguidores uma imagem para interagir com seu público em que dizia: “Escolha o nome de um filme e substitua uma das palavras por c******”. “Os embalos do c****** continuam”, se divertiu o artista.

Em resposta, o autor de Fina Estampa (2011), reprisada durante a pandemia, afirmou não ter gostado. “Eu, hem? Que porra mais sem graça. Se esse é o humor da moda, prefiro voltar à tragédia”, alfinetou o escritor na tarde da última terça-feira (29).

Veja também – Raissa Barbosa, após ser vítima de extorsão, exibe detalhes de novo apartamento duplex e luxo impressiona; fotos

O ator não se sentiu intimidado e aproveitou para dar sua opinião sobre a última novela escrita por Aguinaldo Silva para a Globo, O Sétimo Guardião (2018), que foi considerada um fiasco. “Isso… Volta pra tragédia que foi a bosta da tua última novela”, disparou Marcelo na madrugada desta quarta (30).

“Pegou pesado hein… Gostei, continua!”, provocou o internauta Germano Duarte, enquanto outro seguidor apoiou a crítica de Aguinaldo. “É o efeito pandemia levando a gente a esse nível de humor…”, comentou Virgílio Silva.

Aguinaldo Silva responde tweet de Marcelo Médici (Foto: Reprodução)
Aguinaldo Silva responde tweet de Marcelo Médici (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Confira a brincadeira de Médici:

Veja a reação de Aguinaldo Silva e a resposta de Marcelo:

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Bruno Falcão
Me chamo Bruno Falcão, sou residente da cidade de Maceió, capital do estado de Alagoas. Estou me formando em Direito na Universidade Tiradentes. Escrevo no portal Gerou Buzz desde a criação e cubro o mundo dos famosos há um bom tempo como hobby.
site statistics