Seguidores de Marília Gabriela se chocam após ela revelar câncer
A apresentadora, jornalista e atriz Marília Gabriela ficou famosa por apresentar o “De Frente com Gabi” por muitos anos no SBT. E, no momento, ela precisou ficar de frente com um grande problema físico que descobriu, precisando recorrer às pressas por uma cirurgia para tratar câncer.
Gabi anunciou em seu perfil pessoal no instagram que havia descoberto um câncer de pele em sua narina, precisando urgente passar por um procedimento cirúrgico. Nas imagens publicadas na rede, Marília Gabriela marca o hospital Albert Einstein, uma das redes de hospitais particulares que não tinha vagas na UTI neste fim de semana por conta da Covid-19.
Ela comenta que acreditava ter uma espinha no nariz que não saía mais. Mas, seu médico não gostou nadinha do que viu e pediu que ela fizesse exames mais aprofundados. E os resultados saíram bem no Dia Internacional da Mulher, descobrindo uma espécie específica de câncer, do qual precisou fazer uma cirurgia de retirada.
Veja também: Luciano Huck quebra silêncio e debocha de decisão do STF sobre Lula: “Figurinha repetida não completa álbum”
Ainda anunciou que, por recuperação, vai ficar com um chumaço, provavelmente para estancar possíveis sangramentos, ficarão dentro de seu nariz nos próximos dias, até sexta. Acrescentou, ainda, como uma espécie de conselho que os efeitos causados pelo sol são cumulativos e, portanto, o uso do protetor solar deve ser sério.
Ainda sobre a matéria
“Cirurgia para retirada de um sorrateiro carcinoma basocelular (…) Usem protetor solar, de preferência até dentro de casa, sempre. Como disse meu cirurgião, quando argumentei que tomei sol pra valer e sem protetor ‘só’ na adolescência: ‘Não importa, tomou sol uma vez, na idade que for, é pra sempre’. Anotado e passado pra frente”, disse Marília Gabriela em seu perfil pessoal das redes sociais.
Nos comentários, os seguidores se comoveram com a história e resolveram dizer o que pensam. “meu deus gabi, se cuida!! fica bemmm!!”, comentou uma ao saber da doença. Outro, ainda, disse: “mulheer, vou usar sim”, e concluiu.