Marido de Simone, após boato de traição com Simaria, detona o que sente e expõe a verdade: “Acreditou”

Kaká Diniz, Simone e Simaria (Foto: Reprodução)
Kaká Diniz, Simone e Simaria (Foto: Reprodução)

As irmãs Simone e Simaria chocaram o Brasil com uma série de polêmicas envolvendo a dupla. Em resumo, a dupla sertaneja chegou ao fim e muito se especula sobre a relação entre as irmãs. Recentemente Kaká Diniz, marido de Simone, abriu o jogo.

Continua após o anúncio

Em suma, o cunhado de Simaria resolveu exaltar sua esposa pela escolha da carreira solo. Dessa forma, ele fez um post nas redes sociais para a cantora. Vale lembrar que a dona de vários hits do sertanejo vai continuar com a mesma equipe, inclusive banda.

Sendo assim, Kaká fez um post no Instagram com uma frase de efeito sobre Simone. “No dia que você chegar onde tanto sonhou, lembre-se de quem te estendeu a mão quando ninguém acreditou em você. Lembre-se de quem caminhou com você no vale, na escassez, mas jamais te abandonou”.

Além disso, ainda fez questão de fazer uma série de elogios para a mãe de Henry, que inclusive já estava seguindo carreira solo, considerando a pausa de irmã na carreira.

Anúncio

“Eu tenho uma mulher que acreditou em mim e no meu potencial. Se me tornei quem sou, devo muito a você meu amor. Conta com minhas pernas pra te carregar nas costas, se preciso for. Tô aqui pro que for preciso, tô aqui pra você e pra nossa família sempre”, acrescentou o empresário. “Te amo”, concluiu.

Para quem não se lembra até mesmo surgiram boatos de envolvimento entre Simaria e Kaká Diniz. Em suma, vários comentários na web apontavam um romance entre os dois, mas ao que tudo indica não passavam de rumores.

Marido de Simone, após ser acusado de trair a irmã com Simaria, abre o jogo sobre a carreira da esposa

Simone e Kaká Diniz (Foto: Reprodução)
Simone e Kaká Diniz (Foto: Reprodução)

Dessa forma, Kaká Diniz afirmou que Simone “já tem brilho. Se depender de mim, ela será a número 1 do país”. Portanto, o maridão da cantora fez questão de mostrar que está apoiando a carreirada da amada.

Deixe sua opinião

Send this to a friend