Marido de Sasha larga a carreira como cantor gospel e detona: “Não faço mais parte”

João Figueiredo, marido de Sasha, resolveu deixar a música gospel (Foto: Reprodução)
João Figueiredo, marido de Sasha, resolveu deixar a música gospel (Foto: Reprodução)

João Figueiredo, o marido de Sasha Meneghel, esteve no centro dos holofotes nestes últimos dias e tudo por conta de sua carreira como cantor. Isso porque o genro de Xuxa Meneghel tomou a decisão de sair do meio gospel e apostar em um novo estilo musical. Mas, a escolha acabou dividindo uma série de opiniões.

Anúncio

O cantor tem trabalhado arduamente em suas novas canções e pretende lançar um novo álbum em 2022. Contudo, João Figueiredo fez questão de explicar que a mudança de estilo não tinha nada relacionado com o fim de suas crenças. “Sou cantor. Comecei no gênero gospel e não faço mais parte desse mercado”, começou ele.

Veja também – Zé Felipe revela que João Guilherme foi traído por Jade Picon com Gui Araújo e debocha do irmão: “Chifre mix”

“Não significa que não sou mais cristão. Só significa que não vou comercializar esse tipo de música. Vocês vão me ver cantando músicas cristãs dentro da igreja, no Instagram, pode até ser que eu queira lançar músicas com essa conotação. Não abandonei minha fé. Permaneço com a mesma fé, servindo Jesus”, disse o marido de Sasha.

Anúncio

Além disso, João Figueiredo contou que pretende lançar uma música ainda este ano. “Eu quero falar sobre coisas que não necessariamente se enquadrariam nesse gênero. Sobre romance, o amor que eu sinto pela minha esposa, contar coisas da nossa história, coisas do dia a dia, que não seria coerente no meio gospel”, explicou.

Anúncio
Sasha Meneghel e João são casados, mas Xuxa quer um netinho (Foto: Reprodução)
Sasha Meneghel e João Figueiredo são casados (Foto: Reprodução)

JOÃO FIGUEIREDO E SASHA FALAM SOBRE TER FILHOS

Recentemente, João Figueiredo e Sasha Meneghel falaram sobre ter filhos. Segundo o cantor ainda é cedo para pensar nesse assunto e que por enquanto eles tem outros planos. Mas, no futuro isso será uma realidade.

 

 

Compartilhar notícia: