Mariano, de A Fazenda 12, já se envolveu com famosas, puxou arma e sofreu grave acusação: “Covarde”

A Fazenda 12: Mariano, cantor confinado no reality (Foto: Reprodução)
A Fazenda 12: Mariano, cantor confinado no reality (Foto: Reprodução)

A Fazenda 12: Mariano tem muitas polêmicas em sua vida

Em A Fazenda 12, o cantor sertanejo Mariano, que faz parte da dupla Munhoz e Mariano, é uma das sensações da nova temporada do reality da Record.

O cantor está voltando a ser centro da mídia por causa do sucesso do programa, no entanto, ele foi esquecido em razão de diversos escândalos que se envolveu na vida.

Veja também – Léo Santana passa dos limites e constrange Lore Improta na frente de todas: “Meu Deus”

O sertanejo já teve romances com Nadja Haddad e Dany Bananinha, e quase morreu no Caldeirão do Huck durante o quadro Saltimbum.

Além disso, no passado, Mariano comentou sobre o galinheiro em que tocava em uma cidade do interior de Mato Grosso do Sul e causou polêmica após diversas interpretações da fala, especialmente as de cunho sexual com animais.

Entrevista da dupla "Munhoz e Mariano" para o Multishow, onde ocorreu a polêmica fala do galinheiro (Foto: Reprodução)
Entrevista da dupla “Munhoz e Mariano” para o Multishow, onde ocorreu a polêmica fala do galinheiro (Foto: Reprodução)

Em outubro de 2019, Mariano, atual peão de A Fazenda 12, publicou uma foto com o empresário e sua dupla, Munhoz. O que era para ser uma brincadeira, virou uma polêmica.

Os três posaram com arma de brinquedo, garrafa de bebida e faca nas mãos, fazendo cara de mau. “Chega ano, passa ano, uns começam e outros termina, e a gente continua. Nada e nem ninguém separa amizade quando se constrói com o coração, sem interesse, sem propósitos, qdo simplesmente acontecem! Fazia tempo que não amanhecíamos o dia juntos e foi, como sempre, incrível! […] Ahhhh, obs: a arminha é de brinquedo e a faca é de churrasco, viu!” [sic]”, disse ele na época.

Veja também – Marcius Melhem teria mostado o pint* para Dani Calabresa dentro da Globo; relatos de assédio chocam

A imagem foi criticada por fãs que mencionaram o fato de crianças seguirem a dupla. Logo após, o post foi excluído do Instagram do sertanejo.

Já em A Fazenda 12, o cantor foi acusado de transfobia por Lidi Lisboa. Após a fala, o cantor ficou com insônia e chorou, disse que tem muito medo de interpretações erradas no confinamento.

O fato é que não foi a primeira vez que o sertanejo se envolveu em polêmica com a comunidade LGBTQIA+. Em outro momento o cantor chamou Lipe Ribeiro de “bichona” por ele ter se assustado com um inseto na cozinha do reality rural.

Foto polêmica publicada por Mariano no Instagram (Foto: Reprodução)
Foto polêmica publicada por Mariano no Instagram (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

O dono do hit “Camaro Amarelo” também falou mal de Biel pelas costas em A Fazenda 12 e disse que, pelas suas atitudes no jogo, ele tomaria uma surra de pa* mole em Mato Grosso do Sul, estado natal de Mariano.

Em outo momento, Stéfani Bays ficou incomodada por ter sido chamada de mimada pelo cantor, que também falou mal do nariz da ex-De Férias com Ex.

E vale recordar quando o sertanejo criticou Mirella por rebolar e dançar, sendo acusado de machista por outros confinados. Na época, ele foi chamado de covarde por diversos internautas.

E Luiza Ambiel não podia ficar de fora, ele disse que ela era um câncer no reality rural. Polêmica ele tem, né?!

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Bruno Falcão
Me chamo Bruno Falcão, sou residente da cidade de Maceió, capital do estado de Alagoas. Estou me formando em Direito na Universidade Tiradentes. Escrevo no portal Gerou Buzz desde a criação e cubro o mundo dos famosos há um bom tempo como hobby.
site statistics