Home Entretenimento Mariana Godoy quebra protocolo, detona Bolsonaro na Record e repudia falta de organização do governo
EntretenimentoNotícias da TV

Mariana Godoy quebra protocolo, detona Bolsonaro na Record e repudia falta de organização do governo

Compartilhar
Compartilhar
Mariana Godoy no Fala Brasil (Foto: Reprodução)
Mariana Godoy no Fala Brasil (Foto: Reprodução)

No Fala Brasil, da Record, Mariana Godoy perde a paciência e ataca Bolsonaro sem dó

Mariana Godoy surpreendeu durante sua primeira semana no comando do Fala Brasil, da Record. A jornalista, que foi contratada recentemente pela emissora, detonou Bolsonaro.

Continua após o anúncio

Na verdade, após uma reportagem falando sobre o atual momento do Brasil na pandemia, a jornalista fez um reflexo sobre a aquisição de vacinas sobre o governo brasileiro.

Mariana Godoy, que substituiu Carla Cecato e viu a colega desabar em choro, criticou a falta de planejamento do poder executivo. Segundo ela, o país está bastante atrasado na aplicação das doses.

A jornalista destacou ainda a fala do presidente Jair Bolsonaro, que disse que não tem vacina no mundo para comprar. “Não tem porquê o Brasil não encomendou. E quando a Pfizer ofereceu lá no ano passado, o Brasil recusou. O ministro Pazuello disse que a proposta era pífia”, disparou a profissional.

Continua após o anúncio
Jornalista se revolta contra Bolsonaro Foto: Reprodução)
Jornalista se revolta contra Bolsonaro Foto: Reprodução)

“Se o Brasil tivesse feito o pedido no ano passado, junto com os outros países, ninguém precisaria pedir hoje por vacina. Agora, com meses de atraso, o Brasil deve finalmente assinar esse acordo para comprar 100 milhões de doses”, disparou Mariana Godoy, completamente revoltada com a situação.

Ainda sobre a matéria

Essa não é a primeira vez que a profissional ataca a falta de organização do governo brasileiro. Durante o programa Melhor da Tarde, da Band, ela seguiu a mesma linha de pensamento, antes de ser desliga pela emissora, e criticou a distribuição de vacinas no país.

Veja também – Amigo de Leonardo leva tiro dentro da casa do cantor e morre

Ainda no Fala Brasil, Mariana Godoy seguiu detonado. A jornalista também destaca a falta de planejamento do Governo Federal. “O governo anunciou ontem também que fechou um acordo para desses 63 milhões de doses da vacina Moderna. Só que a entrega vai ser de 13 milhões, no segundo semestre desse ano e 50 milhões só em Janeiro de 2022. Vacina não é pãozinho, não sai de hora em hora na padaria da esquina, quem quer mesmo, tem que encomendar, isso é planejamento, é isso que se tem que fazer em acordo com todos os estados”, finalizou a nova âncora da Record TV.

Veja o vídeo:

Deixe sua opinião

Compartilhar
Escrito por
Débora Vanessa -

Me chamo Débora Vanessa Oliveira, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: E-mail: debora@geroubuzz.com

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Matérias Relacionadas

Camila Loures em A Fazenda 17: Influenciadora Pode Ser a Grande Aposta do Reality

Camila Loures, uma das influenciadoras digitais mais comentadas do momento, está na...

Antes e depois de Gracyanne Barbosa após remover preenchimentos faciais

Influenciadora surpreende fãs ao compartilhar processo de remoção de procedimentos estéticos Gracyanne...

Alane Dias está namorando com irmão de cantor famoso

Alane Dias, ex-BBB, confirma namoro com Lucas Silva, irmão do cantor Silva,...