Mariana Godoy quebra protocolo, detona Bolsonaro na Record e repudia falta de organização do governo

Mariana Godoy no Fala Brasil (Foto: Reprodução)
Mariana Godoy no Fala Brasil (Foto: Reprodução)

No Fala Brasil, da Record, Mariana Godoy perde a paciência e ataca Bolsonaro sem dó

Mariana Godoy surpreendeu durante sua primeira semana no comando do Fala Brasil, da Record. A jornalista, que foi contratada recentemente pela emissora, detonou Bolsonaro.

Anúncio

Na verdade, após uma reportagem falando sobre o atual momento do Brasil na pandemia, a jornalista fez um reflexo sobre a aquisição de vacinas sobre o governo brasileiro.

Mariana Godoy, que substituiu Carla Cecato e viu a colega desabar em choro, criticou a falta de planejamento do poder executivo. Segundo ela, o país está bastante atrasado na aplicação das doses.

A jornalista destacou ainda a fala do presidente Jair Bolsonaro, que disse que não tem vacina no mundo para comprar. “Não tem porquê o Brasil não encomendou. E quando a Pfizer ofereceu lá no ano passado, o Brasil recusou. O ministro Pazuello disse que a proposta era pífia”, disparou a profissional.

Anúncio
Jornalista se revolta contra Bolsonaro Foto: Reprodução)
Jornalista se revolta contra Bolsonaro Foto: Reprodução)

“Se o Brasil tivesse feito o pedido no ano passado, junto com os outros países, ninguém precisaria pedir hoje por vacina. Agora, com meses de atraso, o Brasil deve finalmente assinar esse acordo para comprar 100 milhões de doses”, disparou Mariana Godoy, completamente revoltada com a situação.

Ainda sobre a matéria

Essa não é a primeira vez que a profissional ataca a falta de organização do governo brasileiro. Durante o programa Melhor da Tarde, da Band, ela seguiu a mesma linha de pensamento, antes de ser desliga pela emissora, e criticou a distribuição de vacinas no país.

Veja também – Amigo de Leonardo leva tiro dentro da casa do cantor e morre

Ainda no Fala Brasil, Mariana Godoy seguiu detonado. A jornalista também destaca a falta de planejamento do Governo Federal. “O governo anunciou ontem também que fechou um acordo para desses 63 milhões de doses da vacina Moderna. Só que a entrega vai ser de 13 milhões, no segundo semestre desse ano e 50 milhões só em Janeiro de 2022. Vacina não é pãozinho, não sai de hora em hora na padaria da esquina, quem quer mesmo, tem que encomendar, isso é planejamento, é isso que se tem que fazer em acordo com todos os estados”, finalizou a nova âncora da Record TV.

Veja o vídeo:

Compartilhar notícia: