
Mariana Godoy e o marido estão com coronavírus e apresentadora foi afastada da Band, que teve de fazer mudança
Apresentadora da Band, Mariana Godoy causou desfalque na emissora após ficar doente. Ela e o marido, Dalcides Biscalquin, testaram positivo para a covid-19. A emissora, então, teve que promover uma mudança às pressas na programação após o diagnóstico. No lugar do Melhor Agora, entrará uma outra edição do Band Eleições.
De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do R7, Mariana e o marido foram diagnosticados com coronavírus. Agora, o casal está se recuperando isolado em casa. Isso, no entanto, comprometeu o trabalho de ambos. Os dois ficarão afastados da TV pelas próximas semanas, até que estejam curados da doença.
MARIANA GODOY AFETA A BAND
A Band havia programado uma edição especial do Melhor Agora para esta segunda-feira (16), mas teve que mudar. O programa teria foco nas eleições municipais, vacinas e a crise elétrica no Amapá. A atração contaria com convidados especiais como o ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, Jean Gorynstein e a jornalista Millena Machado.
Veja também: Claudia Raia expõe briga com chefão da Globo, choro e clima pesado nos bastidores
MUDANÇA ÀS PRESSAS
Sem Mariana Godoy para comandar o programa, a Band escalou uma edição do Band Eleições Especial para cobrir a faixa das 22h45 nesta segunda. Até o momento, no entanto, ainda não se sabe se o programa sobre eleições reaproveitará os convidados do Melhor Agora. Também não se sabe quando a atração de entrevistas retornará à grade.
Veja também: Record divulga primeira chamada de Gênesis, nova novela bíblica; assista
A suspeita é de que Mariana Godoy tenha pegado coronavírus do marido, Dalcides Biscalquin. Isso porque, ele é apresentador da Rede Vida, que teve um surto de covid-19 nos bastidores nas últimas semanas. Vários funcionários do canal católico acabaram infectados, entre eles, os padres Juarez de Castro e Marcos Roberto Pires.