Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Mariana Godoy, após detonar Bolsonaro na Record, faz público temer demissão: “Acabou”

Mariana Godoy Bolsonaro

Mariana Godoy fala mal de Bolsonaro ao vivo na Record. (Foto: Reprodução)

Mariana Godoy critica Bolsonaro ao vivo e público teme demissão da jornalista

Quando o assunto é a distribuição de vacinas e a condução da pandemia, a jornalista Mariana Godoy mostrou que não mede esforços para expor a visão que acredita ser a mais correta ao vivo. O problema é que seu posicionamento político nas vai de acordo com o viés ideológico da emissora.

Assim como Adriana Araújo, a Record não gosta muito da ideia de que se critique o presidente Jair Bolsonaro, e o comentário feito Mariana Godoy pode ter gerado um certo desconforto na emissora. Recém chegada na emissora, o público já começou a levantar suspeitas de uma possível demissão da jornalista.

Acostumada com um espaço mais propício a dar opinião, Mariana Godoy veio de dois talk-shows em emissoras diferentes, o que pode deixar resquícios de um espaço maior. Mas, na bancada do Fala Brasil desde o início deste ano, Mariana está em um lugar que precisa ser menos opinativa.

Mas, inconformada com a falta de vacinas no país, ela detonou o Presidente ao vivo. Na internet, os seguidores chamaram atenção para o posicionamento político da própria emissora, e de seu dono, que não vão de acordo com os posicionamentos da jornalista.

Mariana Godoy Bolsonaro

Mariana Godoy critica Presidente Bolsonaro e pode ser demitida. (Foto: Reprodução)

Veja também: Eliana, em entrevista com Xuxa e Angélica, é direta: “Vai ser nossa primeira-dama?”

Ainda sobre a matéria

Em seu desabafo crítico, ela fala sobre a falta de vacinas contra a covid-19 no país, vírus causador da pandemia do novo coronavírus. “O presidente Jair Bolsonaro disse que não tem vacina no mundo pra comprar. Não tem porque o Brasil não encomendou”.

“Vacina não é pãozinho, não sai de hora em hora na padaria da esquina. Quem quer mesmo, tem que encomendar. Isso é planejamento e é isso que se tem que fazer em acordo com todos os estados”. Diversos seguidores fizeram tuítes debochados com a situação, e brincaram com a possível demissão dela.

“Acabou o contrato já? pq se n veio até agora…”, brincou uma seguidora. Outra, lembrou de Adriana Araújo. “xi, logo ela sai da emissora igual aquela do jornal da record”. O Fala Brasil, com Mariana Godoy, é exibido nas manhãs de segunda à sexta na Record.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Paulo Gustavo tem estado de saúde atualizado e passa por novo procedimento de emergência

EntretenimentoFamososNotícias

Sergio Moro declara apoio a Gentili para Presidente: "Teria meu voto"

EntretenimentoNotícias da TV

Cátia Fonseca se revolta ao vivo no Melhor da Tarde: "Tinha matado esse desgraçado"

Notícias

Resumo Gênesis Record: Capítulos atualizados de 12/04 a 16/04/2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics