Mariana Godoy critica Bolsonaro ao vivo e público teme demissão da jornalista
Quando o assunto é a distribuição de vacinas e a condução da pandemia, a jornalista Mariana Godoy mostrou que não mede esforços para expor a visão que acredita ser a mais correta ao vivo. O problema é que seu posicionamento político nas vai de acordo com o viés ideológico da emissora.
Assim como Adriana Araújo, a Record não gosta muito da ideia de que se critique o presidente Jair Bolsonaro, e o comentário feito Mariana Godoy pode ter gerado um certo desconforto na emissora. Recém chegada na emissora, o público já começou a levantar suspeitas de uma possível demissão da jornalista.
Acostumada com um espaço mais propício a dar opinião, Mariana Godoy veio de dois talk-shows em emissoras diferentes, o que pode deixar resquícios de um espaço maior. Mas, na bancada do Fala Brasil desde o início deste ano, Mariana está em um lugar que precisa ser menos opinativa.
Mas, inconformada com a falta de vacinas no país, ela detonou o Presidente ao vivo. Na internet, os seguidores chamaram atenção para o posicionamento político da própria emissora, e de seu dono, que não vão de acordo com os posicionamentos da jornalista.
Veja também: Eliana, em entrevista com Xuxa e Angélica, é direta: “Vai ser nossa primeira-dama?”
Ainda sobre a matéria
Em seu desabafo crítico, ela fala sobre a falta de vacinas contra a covid-19 no país, vírus causador da pandemia do novo coronavírus. “O presidente Jair Bolsonaro disse que não tem vacina no mundo pra comprar. Não tem porque o Brasil não encomendou”.
“Vacina não é pãozinho, não sai de hora em hora na padaria da esquina. Quem quer mesmo, tem que encomendar. Isso é planejamento e é isso que se tem que fazer em acordo com todos os estados”. Diversos seguidores fizeram tuítes debochados com a situação, e brincaram com a possível demissão dela.
“Acabou o contrato já? pq se n veio até agora…”, brincou uma seguidora. Outra, lembrou de Adriana Araújo. “xi, logo ela sai da emissora igual aquela do jornal da record”. O Fala Brasil, com Mariana Godoy, é exibido nas manhãs de segunda à sexta na Record.
https://twitter.com/ivonepita/status/1367908169117270022?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1367908169117270022%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.otvfoco.com.br%2Fmariana-godoy-peita-edir-macedo-e-ve-futuro-ser-decretado-demitida%2F