Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Maria Beltrão comete gafe ao vivo e vira piada nas redes sociais

Maria Beltrão Gafe

Maria Beltrão comete gafe ao fazer conta sem sentido ao vivo. (Foto: Reprodução)

Maria Beltrão comete gafe ao vivo e coloca conhecimento em cheque ao fazer contas ao vivo

Maria Beltrão é jornalista e apresentadora do Estúdio I, da GloboNews. Bastante estimada pelos colegas de emissora e pelos próprios telespectadores, ela acabou virando meme ao comentar, ao vivo, um cálculo falando sobre a Covid-19 e a pandemia do novo coronavírus, cometendo uma verdadeira gafe.

Fato é que está muito difícil para o jornalismo abordar assuntos tão pesados quando a contaminação nacional por Covid-19 e os colapsos nos sistemas de saúde de hospitais públicos ou privados. E, de uma forma mais despojada, Mari Beltrão resolveu abrir o jogo sobre como está o ano de 2021.

Ao comentar que este ano está sendo muito parecido com o ano anterior em diversas coisas, em especial nos cuidados com a saúde da população, ela acabou fazendo cálculos muito específicos. Contudo, Maria disse coisas que acabaram se transformando em uma verdadeira piada, com seus cálculos sem sentido.

Veja também: Sarah quebra silêncio sobre apoio a Bolsonaro após polêmica e confirma o que disse

Irônica, ela resolveu comentar que: “Nossa, 2020 é o ano que ainda não acabou, né? A gente ainda está em 2020, eu acho”, comentando que, possivelmente, as coisas estavam tão ruins quanto, ou pior, que o ano passado. Logo depois, Maria Beltrão começou a fazer comentários questionáveis.

Maria Beltrão Gafe

Maria Beltrão choca público ao cometer gafe ao vivo com comentário sem lógica. (Foto: Reprodução)

“Você está pulando também o começo de 2021? Não vamos fazer aniversário? Bom, se eu não fiz 49 no ano passado, não farei 59 esse ano, estou com 48 ainda”, brincou ela, com um colega. O problema, é que ela estava querendo dizer “50”, quando disse um termo errado. Vale lembrar que ela já expôs briga dos bastidores, ao vivo.

Então, Arthur Xexéo, resolveu sanar as dúvidas e apontar o erro da colega. “Mas como você pularia de 49 para 59? Você acabou de falar isso”. Logo, ela faz questão de corrigir o erro e fingir que nada aconteceu. “59? Não, eu faria 50 esse ano, sou de 71. Mas nem comemorei os 49, então estou com 48”.

Ainda sobre a matéria

Mesmo com a brincadeira, ela logo tratou de chamar um link ao vivo de Rodrigo Carvalho, e finalizar tudo. “E o Rodrigo Carvalho, que está na casa dos 30, para me humilhar, vai trazer informações do Reino Unido”. Sendo assim, logo o vídeo passou a ser compartilhado nas redes sociais.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
Amores VerdadeirosNotíciasNovelasSBT

Amores Verdadeiros: Nikki se casa com outro na frente de Francisco e ele chora desolado em público

EntretenimentoFamosos

Zé Neto tem nude vazado ao se descuidar e parte íntima aparece

EntretenimentoFamosos

Luciano, sem Zezé Di Camargo, anuncia carreira solo e estreia nova música sem o irmão: "Acabou"

EntretenimentoFamosos

Patrícia Abravanel, em meio à crise no SBT, troca nome de repórter e comete gafe ao vivo

site statistics