Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamososNotícias

Marcos Pitombo é gay? Entenda a polêmica que o ator da Globo foi estourar

Marcos Pitombo, ator da Globo, envolvido em boato com Erasmo Viana (Foto: Reprodução)

Marcos Pitombo, ator da Globo, envolvido em boato com Erasmo Viana (Foto: Reprodução)

Marcos Pitombo, ator da Globo, se envolve em boato

O fim da relação de Erasmo Viana e Gabriela Pugliesi deixou muita gente chocada, contudo, no Twitter, um boato tomou conta e acabou sendo espalhado sobre ele e Marcos Pitombo da Globo. Após o influenciador assumir o erro com a ex-mulher, muita gente recordou uma reportagem de Fabíola Reipert sobre dois famosos que se envolveram em Jericoacoara, no Ceará.

Veja também: Fernanda Gentil “invade” programa de Ana Maria Braga ao vivo e pede permissão no ar: “Emocionante”

Em 2016, ela falou que “um ator bonitão ficou com vários rapazes e deu em cima de alguns comprometidos, inclusive foi parar nas dunas com o namorado de uma moça que é bem conhecida na internet”. E continuou: “Em determinado momento, estava os dois na praia…”, falava a reportagem. Na época, os internautas procuraram saber quem estava em Jericoacoara e se depararam com Erasmo Viana e Marcos Pitombo.

Veja também: BBB21: Lumena, após ser detonada ao vivo, fica chocada com eliminação e não se cala: “Essa bomba”

São apenas boatos, no entanto, os nomes dos famosos ficaram entre os assuntos mais falados nas redes sociais, com insinuações de que o galã foi o motivo do término. Gabriela Pugliesi se pronunciou sobre o assunto: “Eu terminei meu casamento, sim. Fiquei na merda dois dias. Aí depois disso já levantei minha cabeça, entendi tudo e agradeci a Deus, porque é assim que é. O Erasmo errou comigo, mas de forma alguma ele é uma pessoa ruim. Todo mundo era e ninguém tá aqui para apontar o dedo para ninguém”.

Erasmo Viana e sua ex-mulher (Foto: Reprodução)

Erasmo Viana e sua ex-mulher (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

A beldade ainda continuou explicando que o rompimento foi decisão dela, por ser muito decidida: “A vida ensina que, da mesma forma que ele escolheu um caminho, eu também escolhi o meu, que foi de terminar o nosso casamento, porque, além de muito decidida, sou uma mulher muito prática. Na mesma intensidade que eu amo quando eu devo amar, eu desapego quando eu sei que é uma coisa que não me faz bem mais. Isso é bom por um lado”.

Ao falar sobre o assunto, que segundo a internet, tem Marcos Pitombo no meio, a famosa contou sobre o processo que estava passando nos últimos meses. Ela tinha o sonho de ser mãe, e acabou tendo diversas tentativas sem sucesso. “Agora, que estou separada, posso falar pra vocês tranquilamente. Então, eu tentei engravidar durante 1 ano e três meses, com tratamento, com inseminação, usei muitos hormônios para induzir ovulação. Foram muitas tentativas, mas todas frustradas.”

E acrescentou: “Quem é mulher, quer engravidar e não consegue, sabe o quanto é frustrante cada vez que não dá certo. Eu não tinha ideia como isso seria difícil e doloroso. Meu corpo mudou completamente, minha cabeça pirou. Tinha dias que eu achava que estava com depressão, em outros eu estava radiante. São muitos picos hormonais”. No fim, ela ressaltou o carinho que tem pelo ex-marido: “Eu e o Erasmo não estamos brigados. Ele é uma pessoa que eu gosto muito, respeito demais a nossa história. Ele tem um coração bom e eu acredito nisso”.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Gabriela Pugliesi comemora não ter engravidado de ex marido após escândalo vir à tona

Haja CoraçãoNovelas

Final de Haja Coração: Shirlei e Felipe surpreendem a família; Jéssica e Vitória se estrepam

EntretenimentoFamosos

Marcos Pitombo quebra silêncio sobre romance com ex marido de Pugliesi e expõe tudo

BBB21EntretenimentoFamosos

Evaristo Costa, após se demitir da Globo, revela lista do BBB21, apaga e recebe bronca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics