BBB21: Lumena, após ser detonada ao vivo, fica chocada com eliminação e não se cala: “Essa bomba”

BBB21: Lumena fica chocada com eliminação (Foto: Reprodução)
BBB21: Lumena fica chocada com eliminação (Foto: Reprodução)

Lumena, após ter sido detonada ao vivo no BBB21, fica surpresa

Lumena entrou no BBB21 com o propósito de se divertir e mostrar para o Brasil toda sua baianidade e felicidade. Durante sua participação no reality, que durou cinco semanas, ela se mostrou por outros aspectos também muito relevantes em sua participação.

Continua após o anúncio

Veja também: Amores Verdadeiros: Cristina descobre traição de José Ângelo com Vitória e arma escândalo: “Quero divórcio”

No jogo, alianças impactaram no seu rendimento no jogo, falas e trejeitos singulares da baiana também chamaram atenção e foram transformados em memes, além disos, também teve destaque as repreensões a alguns dos comportamentos de seus companheiros de programa.

Veja também: Haja Coração: Shirlei sofre duro baque, descobre traição e tem embate com Carmela

Continua após o anúncio

Logo após ter sido indicada pelo paredão de Carla Diaz pelo Big Fone, esta que é uma de suas principais desavenças no jogo, e enfrentado Projota e Arthur no voto popular, a psicóloga e DJ de Pagodão Baiano deixou o reality com 61,31% dos votos.

E no dia de sua eliminação, Tiago Leifert chamou a atenção da sister. Em conversa com a morena, o apresentador questionou o motivo de ela ter assumido um papel tão agressivo com os demais participantes da edição. “Não dava pra falar com você”, disparou no ao vivo.

BBB21: Tiago Leifert puxa orelha de Lumena ao vivo (Foto: Reprodução)
BBB21: Tiago Leifert puxa orelha de Lumena ao vivo (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Na entrevista divulgada recentemente pelo GShow, Lumena é questionada se imaginava que seria eliminada nesse paredão, ela afirma que “sim, porque, intuitivamente, a saída de Lucas repercutiu em várias pessoas que estiveram próximas a ele, podendo ser julgadas, como foram.”

A baiana também fala sobre a saída de seus aliados: “A saída da Karol e do Nego Di, que eram pessoas com quem eu tinha uma relação, também me indicaram que, em algum momento, essa bomba poderia cair no meu colo.”

Continua após o anúncio

“Eu não me calei em horas que eu poderia ter calado e me posicionei de maneiras que eu não curto me posicionar mais. Eu deixei parte da minha dinâmica de vida, que é tratar de questões que são duras para mim de forma leve, e liguei o modo “dedo na cara” concluiu.

Deixe sua opinião

Send this to a friend