Marcos Mion surge na Globo em horário nobre após pedir demissão da Record

Marcos Mion Globo
Marcos Mion aparece na Globo, depois de sair da Record. (Foto: Reprodução)

Marcos Mion, depois de sair da Record, aparece exclusivamente na Globo em comercial de televisão

Com muita dor de cabeça e pressão psicológica, Marcos Mion comandou a última temporada de A Fazenda, de onde pediu demissão depois de ser maltratado pelo diretor. Britto Jr, que também apresentou o reality, admitiu que o trabalho era difícil mesmo. E após deixar a Record, chegou na Globo.

Continua após o anúncio

Nessa segunda-feira (22), Marcos Mion fez questão de relembrar seu quadro de maior sucesso na MTV, onde ele analisava diversos clipes em um fundo de chroma key e com muito bom humor. O apresentador já replicou este mesmo quadro na Record, no chamado “Vale a Pena Ver Direito” e, hoje, levou o quadro para a Globo.

Em um comercial muito bem escrito, a atriz e cantora Samanta Schmütz apareceu apresentando as vantagens do banco, comentando vantagens deste banco em relação aos seus concorrentes, dizendo que ele é o banco mais procurado no google quando o assunto são empréstimos e crédito.

Assim que o comercial terminou, de maneira ortodoxa, Marcos Mion rebobinou o comercial todo, como fazia em sua época de MTV, e passou a analisar, em um chroma key propositalmente mal-feito, as afirmações feitas pela atriz. Vale lembrar que este é o horário mais caro da Globo, e é o mesmo horário que trouxe Ana Paula Arósio de volta, depois de muitos anos.

Anúncio
Marcos Mion Globo
Globo abre as portas para Marcos Mion, depois de sair da Record. (Foto: Reprodução)

Veja também: BBB21: Sarah e Caio debocham de potencial de Juliette e fazem aposta: “Não vai longe no programa”

Marcos Mion estava cotado para apresentar a nova temporada do No Limite, que estreia em abril na Globo. Contudo, o programa vai ser apresentado por André Marques, que passa o bastão do The Voice Kids par Márcio Garcia.

Ainda sobre a matéria

Mas, depois do comercial, é claro que o apresentador já não está mais tão longe assim da Globo, ainda mais depois de dividir a propaganda com uma atriz Global. Em meio às piadas, ele repetiu bordões como “pausa”, e disse coisas engraçadas como: “É pra geral, inclusive para este indivíduo da produção”.

Anúncio

https://twitter.com/santander_br/status/1374150834620092420

Deixe sua opinião

Send this to a friend