Marcos Mion é surpreendido no primeiro dia de gravação no Caldeirão e Boninho toma atitude: “Sem palavras”

No primeiro dia de gravação para o Caldeirão, Marcos Mion é pego de surpresa e Boninho deixa Recado (Foto: Reprodução)
No primeiro dia de gravação para o Caldeirão, Marcos Mion é pego de surpresa e Boninho deixa Recado (Foto: Reprodução)

No primeiro dia de gravação para o Caldeirão, Marcos Mion é pego de surpresa e Boninho deixa Recado

Nesta quinta-feira (26), Marcos Mion esteve nos estúdios da Globo para fazer a primeira gravação para o Caldeirão. E como esperado o apresentador foi bem recebido pela sua equipe e por Boninho.

Anúncio

Através dos Stories do Instagram, o comunicador mostrou um buquê enorme deixado por Boninho para ele em seu mais novo camarim.

Marcos Mion ficou encantado com a surpresa, ele que é o substituto de Luciano Huck exibiu o cartão escrito pelo chefe. Dessa forma, dizia o cartão: “Mion, em nome de toda a equipe desejamos que você brilhe nas tardes de sábado e que siga muitos anos do nosso lado. Receba nosso enorme carinho, Boninho e time”. “Sem palavras”, disse Mion.

Além disso, o ex-contratado da Record chorou emocionado devido à homenagem e revelou: “Vocês não sabem, mas Boninho sabe quanto tempo, reza, vontade, e trabalho para poder chegar nesse momento e poder ler um cartão desse de um cara que eu sonhava trabalhar e admiro”.

Anúncio
Marcos Mion (Foto: Reprodução)
Marcos Mion (Foto: Reprodução)

Veja também – Coração Indomável: Filho de Ester tem morte trágica e José Antônio a abandona: “Castigo”

Os internautas ficaram mais ansiosos com a estreia de Marcos Mion no Caldeirão, depois que ele mostrou os detalhes da primeira gravação para o programa.

SAIBA MAIS SOBRE ESTREIA DO APRESENTADOR

Além disso, Marcos Mion deve comandar uma nova atração na emissora carioca em 2022. Segundo a jornalista Carla Bittencourt, da coluna Metrópoles, o comunicador deve apresentar um programa no Multishow, onde ele terá que comentar de forma engraçada cenas das edições do BBB. Mas isso só vai acontecer se a Globo não mudar seus planos.

Anúncio

Lembrando que Mion já apresentou isso no reality “A Fazenda” e em seu quadro, Legendários e fazia muito sucesso. Aliás, ele também vai comentar sobre a programação da TV Globo, na TV aberta e o programa se chamará Globo Mostra.

Compartilhar notícia: