Coração Indomável: Filho de Ester tem morte trágica e José Antônio a abandona: “Castigo”

Ester e José Antônio em Coração Indomável. (Foto: Divulgação)
Ester e José Antônio em Coração Indomável. (Foto: Divulgação)

Ester vai pagar caro por suas maldades em Coração Indomável e sofrerá terrível castigo

Em Coração Indomável, novela mexicana exibida nas tardes do SBT, Ester (Elizabeth Valdéz) vai pagar caro por suas maldades e sofrerá uma terrível perda.

Continua após o anúncio

Isso porque, nos próximos capítulos da trama, a alegria de Ester por estar grávida vai se transformar em sua maior tristeza.

A essa altura da trama, a prima de Lúcia (Elizabeth Alvarez) vai começar a sentir as dores do parto durante uma visita na casa de Florinda (María Goretti).

Então, sem aguentar a dor, a mulher de José Antônio (Juan Ángel Esparza) vai passar muito mal e até chegará a desmaiar.

Anúncio

Sendo assim, Ester ficará impossibilitada de ir muito longe em busca de um hospital. Além disso, nenhum médico estará próximo e Florinda é quem vai fazer o parto do bebê.

Após horas do trabalho de parto, Ester vai finalmente dar à luz ao seu filho com José Antônio. Mas, a alegria do casal vai durar pouco.

Florinda correrá para chamar o pai para conhecer o seu filho e o capataz da fazenda Narváez correrá para ver a criança.

Mas, antes que ele se aproxime, Ester vai sentir algo estranho. Isso porque, ela vai notar que o seu bebê está gelado e não se mexe.

Ainda sobre a matéria:

Ester e Maricruz em Coração Indomável. (Foto: Divulgação)
Ester e Maricruz em Coração Indomável. (Foto: Divulgação)

Então, a prima de Ester vai ficar desesperada e vai começar a grita por Florinda e seu marido, que se assustarão com a reação dela.

Florinda vai pegar o bebê nos seus braços e vai examinar a criança com mais cuidado. Então, ela terá a terrível constatação de que a criança não resistiu após o parto.

+Coração Indomável: Otávio se humilha e implora perdão à Maricruz: “Me dá uma segunda chance”

Sendo assim, ela chamará José Antônio em um outro compartimento da casa e lhe dará a notícia de que o bebê dele e de Ester morreu logo após o nascimento.

O capataz é quem dará a notícia para a esposa, que vai gritar amargamente e lamentará a morte do seu filho. “Meu filho, não”, gritará ela.

Anúncio

Além disso, pouco tempo depois, José Antônio vai abandonar Ester, que ficará ainda mais desesperada e também desamparada.

Deixe sua opinião

Send this to a friend