Marcos Mion alfineta a Record na Globo e explode sobre demissão: “Precisam aprender”

Marcos Mion na Globo (Foto: Reprodução)
Marcos Mion na Globo (Foto: Reprodução)

Marcos Mion desabafa nas redes sociais após demissão de Evaristo Costa da CNN Brasil

Após a demissão do jornalista Evaristo Costa da CNN Brasil, no qual pegou todos de surpresa e gerou um desabafo do artista nas redes sociais, Mion se pronunciou. Isso porque Marcos Mion aproveitou a oportunidade para também desabafar sobre ser demitido de uma hora para outra sem motivo.

Continua após o anúncio

Dessa forma, Marcos Mion assim como Evaristo Costa não poupou críticas a sua antiga emissora, a Record TV. Segundo o próprio apresentador, ele acabou descobrindo o seu desligamento do canal por terceiros e não pela direção da emissora paulista. Mion esteve a frente do Legendários e do maior produto do canal, o reality show A Fazenda.

“As emissoras de TV ainda precisam aprender a se desligar de seus funcionários”, iniciou o apresentador. Em seguida, ele fez questão de alfinetar a emissora dos Bispos. “É muito louco…eu que o diga! Mas eu que o diga também que na sequência sempre vem algo muito maior e melhor!”.

Marcos Mion na Globo (Foto: Reprodução)
Marcos Mion na Globo (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Sendo assim, mesmo após o grande sucesso de audiência e repercussão a frente de A Fazenda 12, no qual Jojo Todynho acabou se tornando campeã, Mion foi demitido. O canal simplesmente anunciou por meio de nota que o apresentador não estaria mais nos planos da emissora para 2021, e dessa forma, rescindiu o seu contrato.

Anúncio

Além disso, como existe males que vem para o bem, ele finalmente conseguiu realizar um sonho, e agora faz parte do quadro de funcionários da Globo. Marcos Mion recebeu a proposta de Boninho para assumir o Caldeirão nos sábados do canal, e ele agradeceu a oportunidade.

“Obrigado Boninho! Obrigado TV Globo por acreditar em mim, no meu trabalho. Agradeço aos meus fãs que não pararam de mandar mensagens para o Boninho pedindo a minha contratação. Só tenho a agradecer, pois agora eu estou na Globo”, disse ele na época.

Deixe sua opinião

Send this to a friend