Marco Pigossi quebra silêncio após se assumir gay e onda de ataques: “Medo”

Ator Marco Pigossi assume romance com diretor italiano (Foto: Reprodução)
Ator Marco Pigossi assume romance com diretor italiano (Foto: Reprodução)

Neste sábado (27), Marco Pigossi se pronunciou publicamente, após surpreender parte do público ao assumir um namoro. Isso porque o ator revelou estar em um relacionamento com um diretor italiano.

Anúncio

Desse modo, o ator compartilhou um clique de uma foto em preto e branco e desabafou sobre o apoio que tem recebido, desde a revelação do romance com o diretor Marco Calvani.

O ex-ator global e protagonista da série Cidade Invisível legendou a imagem:

Sobre existir e resistir. Em relação as últimas notícias, quero agradecer a todas as mensagens de carinho e respeito. Que a discussão se faça cada vez mais presente e mais natural. Que o amor seja cada vez mais forte. Afinal, sabemos que o ódio vem do medo. Medo do diferente e do novo. Que não tenhamos mais medo de existir! Um beijo a todxs“, disse

Anúncio

Os seguidores elogiaram a coragem de Marco Pigossi, por assumir o assunto que evitava há tanto tempo. “Que todos possam viver suas verdades sem medo e sem julgamento“, comentou um fã.

Assim sendo, vale lembrar que a sexualidade do ator já era especulada por parte do público, ainda assim muitos foram pegos de surpresa.

Casal aparece de mãos dadas em clique (Foto: Reprodução)
Casal aparece de mãos dadas em clique (Foto: Reprodução)

Marco Pigossi publica foto com o namorado

Contudo, não foi apenas o ator que se pronunciou. O diretor publicou uma imagem com o amado, onde aparece de mão dadas com o ator em uma praia, localizada em Los Angeles, na Califórnia.

Anúncio

Grato por isso“, escreveu Marco Calvani, aproveitando a data do Dia de Ação de Graças. Entretanto, Marco Pigossi repostou a fotografia nas suas redes sociais e legendou com mais humor, brincando com as dúvidas em torno da sua sexualidade:  “Chocando um total de zero pessoas“, escreveu, colocando um emoji de risada em seguida.

Compartilhar notícia: