Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamososNotícias

Marcius Melhem vaza conversa de Dani Calabresa: “Agindo por vingança”

Marcius Melhem vaza conversa de Dani Calabresa (Foto: Reprodução)

Marcius Melhem vaza conversa de Dani Calabresa (Foto: Reprodução)

Marcius Melhem vaza conversa de Dani Calabresa

Marcius Melhem se defendeu pela primeira vez da acusação de assédio sexual realizada por Dani Calabresa, a entrevista foi de Roberto Cabrini.

O humorista falou sobre o caso e afirmou que Dani Calabresa inventou a história por não aceitar o pedido dela em mudanças do programa Fora de Hora, o qual ela participaria na Globo.

Veja também – Bissexual, Cartolouco revela detalhes picantes de suruba com famoso jogador: “Foi uma loucura”

“Eu quero chegar na Justiça porque isso que Dani está fazendo comigo é vingança. Ela reclamou que o texto estava mal escrito, queria os autores dela, não queria fazer o programa com o Paulo (Vieira). Ela estava tão irredutível que a gente tomou a decisão artística de tirá-la do projeto. Não foi algo pessoal, mas da casa”, disse. Renata Gaspar quem acabou fazendo dupla com Vieira na primeira temporada.

Veja também – Bruno Gagliasso revela o  rosto de seu filho com Giovanna Ewbank e beleza impressiona: “Mistura perfeita”

Marcius Melhem também falou sobre a reportagem da Revista Piauí, que disse que ele encurralou Calabresa em uma festa do episódio 100 do Zorra, humorístico da Globo. A festa foi realizada em 5 de novembro de 2017 e supostamente gerou momentos constrangedores e de pânico para a humorista.

Marcius Melhem vaza conversa de Dani Calabresa (Foto: Reprodução)

Marcius Melhem vaza conversa de Dani Calabresa (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

A publicação disse que Marcius Melhem tentou contato físico com Dani Calabresa de toda forma. Primeiro puxou sua cabeça para tentar beijá-la, não conseguiu. Logo após, quando ela foi ao banheiro e na saída encontrou Melhem que a imobilizou, forçou um beijo, sem sucesso e lambeu seu rosto. Em seguida, tirou o pênis para fora da calça e encostou a mão de Calabresa e quadris.

“O que aconteceu comigo e Dani Calabresa só falo na Justiça, porque não vou expor ninguém. Eu nunca agarrei a Dani. Essa narrativa não é nem fantasiosa, ela é falsa. Eu nunca imobilizei ninguém na vida, é essa descrição que está me causando problemas. Eu nem sei quantos braços eu tenho para agarrar, bater a cabeça de alguém na parede e abrir o zíper”, afirmou o ex-chefe do humor da Globo.

Encerrando, Marcius Melhem afirmou que em 17 anos na emissora líder de audiência nunca teve nenhuma conduta inadequada. “Eu não cometi maldades com ninguém. Nunca fiz um ato de violência com quem quer que seja. Eu nunca usei o meu poder para me relacionar com qualquer pessoa que seja, nem nunca troquei favores. Nem coagi ninguém”, garante o humorista.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Rafa Kalimann se dá mal após baixa audiência, perde programa e vaga em novela da Globo

DestaqueEntretenimentoFamososNotíciasSBT

Silvio Santos perde a paciência, dá ultimato para Dudu Camargo e o rebaixa

DestaqueEntretenimentoFamosos

Paulo Gustavo tem novo estado de saúde atualizado e real situação dos pulmões é informado

DestaqueEntretenimentoFamosos

Vem Pra Cá tem grave erro ao vivo no SBT e Patrícia Abravanel não esconde decepção: “Não acredito”

site statistics