Márcio Garcia se manifesta sobre festa do irmão para 400 pessoas: “Já peguei Covid”

Márcio Garcia se diz contra a festa de ano novo organizada por Marcelo Machado (Foto: Reprodução)
Márcio Garcia se diz contra a festa de ano novo organizada por Marcelo Machado (Foto: Reprodução)

Márcio Garcia se diz contra a festa de ano novo organizada por Marcelo Machado

Márcio Garcia usou seu perfil do Instagram nesta sexta-feira (11) para falar sobre a festa de réveillon  que terá Marcello Machado como DJ. Ele disse ser contra o evento e relembrou da importância de seguir as recomendações de distanciamento e higiene. O apresentador contou ainda que ele e sua família contraíram o coronavírus e negou que seu irmão seja o organizador da comemoração.

“Se ele escreveu que está [organizando], ele escreveu errado. Ele nunca fez festa, o que ele faz é tocar e fazer programação visual porque ele é formado nisso”, escreveu.

Veja também: Flor do Caribe: Alberto ordena atentado e Cassiano é soterrado em mina

Márcio escreveu que não contou aos fãs que havia sido contaminado, junto de sua esposa e filhos, para não gerar comoção. Ele relatou que teve diarreia e não enfrentou muitas sequelas.

“A gente achava, na época, que só quem era do grupo de risco que tinha risco e não é verdade. Estamos vendo isso agora que muita gente com perfil totalmente fora do grupo de risco teve sequelas gravíssimas e algumas até morreram. Então a gente tem que levar muito a sério essa questão”, contou.

E opinou sobre a comemoração de Marcello: “Eu confesso que não tinha me atentado que era uma festa presencial. Fui no post dele, coloquei umas palminhas achando que era uma festa virtual, mas depois de alguns comentários, me atentei que era uma festa presencial, com alguns cuidados, é claro”, explicou.

Márcio disse ainda que não é favorável a festa presencial e vai tentar convencer o irmão a desistir de participar do evento.

Márcio Garcia se diz contra a festa de ano novo organizada por Marcelo Machado (Foto: Reprodução)
Márcio Garcia se diz contra a festa de ano novo organizada por Marcelo Machado (Foto: Reprodução)

“Vou tentar convencê-lo a não participar da festa, apesar que eu sei que ele precisa trabalhar, assim como muitos profissionais desta área precisam trabalhar, mas não dá pra ser desta forma, infelizmente. A gente tem que ser mais criativo, buscar soluções virtuais até que essa crise volte a abaixar”, declarou.

Veja também: Marieta Severo tem estado de saúde revelado após internação por covid-19 e pneumonia

E ressaltou que a pandemia ainda não acabou: “Deixo aqui registrado minha preocupação com as pessoas, temos que usar máscaras, ficar isolados e, aqueles que precisam sair para a rua, que vá com todo cuidado, com máscara, evite contato, evite tocar a mão. Eu sei que estamos com saudades de abraçar, mas vamos evitar. Esse é o nosso papel como cidadão”, concluiu.

Mais sobre a matéria

Marcello Machado anunciou que faria uma festa no ano novo no Rio de Janeiro. “Em sua conta no Facebook, anunciou: “Quem tá animado pra curtir o Réveillon, aí? Estou preparando uma festa para 400 pessoas, no máximo, em um espaço aberto que tem mais de 3 mil metros quadrados, de frente pro canal. O local será a Bella Marina”.

A festa está sendo planejada no mesmo período em que o pai de Márcio Garcia e Marcello Machado está internado por causa da Covid-19. O idoso tem apresentado melhoras e não está mais entubado, como informou o apresentador.

 

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics