Márcio Garcia revela drástica doença envolvendo o pai e faz revelação bomba: “Fiz pouco caso”

Márcio Garcia revela drástica doença envolvendo o pai. (Foto: Reprodução)
Márcio Garcia revela drástica doença envolvendo o pai. (Foto: Reprodução)

Ator e apresentador usou as redes sociais para pedir uma corrente de orações para o pai, que está entubado.

Márcio Garcia usou as redes sociais para pedir uma corrente de orações para o pai. Carlos Alberto Machado está internado em estado grave após contrair Covid-19.

Continua após o anúncio

Veja também – Thammy Miranda, filho de Gretchen, desaba no choro após veredito das eleições

No vídeo publicado nesta segunda-feira (16) em rede social, Marcio recordou o pedido de corrente de orações que fez para outro parente seu, o sobrinho Lucas, que teve um tumor e felizmente foi curado. “Pra mim, o que aconteceu foi um milagre.” Por isso, o ator e apresentador Márcio Garcia está repetindo o pedido. Desta vez, para o seu genitor.

Veja também – Gabi Martins, ex-BBB, abre o jogo após acusação de traição e ser atacada: “Criminoso”

Anúncio

A Covid-19 afeta as pessoas de diferentes maneiras. A maioria das pessoas infectadas apresentará sintomas leves a moderados da doença e não precisarão ser hospitalizadas. No entanto, o pai de Márcio Garcia precisou ser internado em decorrência da doença.

Márcio Garcia em seu programa. (Foto: Reprodução)
Márcio Garcia em seu programa. (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

“[Meu pai] foi entubado. Não é fácil pra um homem da idade passar por isso, muito menos para a família ter que conviver com isso.”

“Confesso que muitas vezes fiz pouco caso da Covid, achava que não era tão grave. Nunca levei tão a sério essa doença. Acho que muita gente passa por isso até ter um caso tão próximo como estou tendo agora com meu pai”, afirmou Márcio Garcia.

“Estou passando por aqui pra pedir uma corrente de orações pra vocês em nome dele. Só estou fazendo isso porque a gente não tem mais o que fazer, estamos contando com a equipe médica, que é excelente. Estamos orando pela meu pai e pela equipe.” concluiu o ator e apresentador da Rede Globo.

 

 

Deixe sua opinião

Send this to a friend