Huck dá ordem em Mion na Globo, Márcio Garcia fala em “rasteira” e clima pega fogo nos bastidores; saiba tudo

Marcos Mion gera ciumeira na Globo, Luciano Huck proíbe e Márcio Garcia se sente ultrajado (Foto: Reprodução)
Marcos Mion gera ciumeira na Globo, Luciano Huck proíbe e Márcio Garcia se sente ultrajado (Foto: Reprodução)

Apresentador Márcio Garcia não gostou nada de ida de Marcos Mion

Márcio Garcia se sente ultrajado na Globo. Tudo por causa da contração de Marcos Mion para o lugar de Luciano Huck, após este bater o pé por lá.

Anúncio

Dessa forma, o clima nos bastidores da Platinada não está fácil, com a ida de Luciano Huck para os domingos. Segundo o jornalista Alessandro Lo-Bianco, do A Tarde é Sua da Sonia Abrão, Márcio Garcia não está contente com decisões recentes da Platinada.

O ator e apresentador disse que seria um “sucessor natural” para comandar uma atração fixa na emissora. Com a vinda de Marcos Mion ao canal, e a ida de Fernanda Gentil para os domingos, com novo programa, o apresentador Márcio Garcia ficou com ego ferido.

Fontes próximas a ele confidenciaram que o artista tinha projetos para permanecer na grade fixa. Atualmente ele tem um programa que não é fixo, pois fica só durante alguns meses no ano. Ele comentou também que a informação da contratação de Marcos Mion surgiu como uma rasteira.

Anúncio

Mais sobre a matéria

No The Voice Kids da TV Globo, Márcio Araújo caiu no choro por conta de participantes (Foto: Reprodução)
No The Voice Kids da TV Globo, Márcio (Foto: Reprodução)

Veja Também: Simaria põe ponto final em casamento, termina tudo de vez e explode com a verdade: “Peço a Deus”

Ainda sobre Márcio Garcia, a Globo realizou uma pesquisa, que vai perdurar pelos próximos 2 meses, sobre quem deve liderar os sábados do canal. Isso porque Marcos Mion por hora só fica até o fim do ano, e depois vão ver. Na lista, tem a permanência de Marcos Mion, Tiago Leifert, André Marques, Fernanda Lima, Márcio Garcia e Xuxa.

Marcio hoje em dia apresenta o The Voice Kids. Há pouco, ele comandou o Tamanho Família, aos domingos.

ORDEM EM MION

Anúncio

Vale dizer que Luciano Huck bateu o pé na Globo e definiu os quadros que Marcos Mion não poderá apresentar no Caldeirão. Isso porque ele pretende levá-los para os domingos. Contudo, isso não foi empecilho, porque Mion ao longo da sua carreira já tem quadros que são suas marcas registradas.

Compartilhar notícia: