Márcio Garcia comove o Brasil em luto após a morte do pai e desaba no choro: “Dor”

Após perda do pai, Marcio Garcia reflete acontecimento (Foto: Reprodução)
Após perda do pai, Marcio Garcia reflete acontecimento (Foto: Reprodução)

Após perda do pai, Marcio Garcia reflete acontecimento

Márcio Garcia perdeu o pai, Carlos Alberto Machado, na última sexta-feira (18), após complicações decorrentes do novo coronavírus. O artista usou seu perfil nas redes sociais para refletir sobre o acontecimento.

“Por maior que seja a dor da sua perda, o mundo não irá parar…mas tenha a certeza que quanto maior ela fora, maior será o aprendizado. Seja forte! Amadureça! Tenha Fé! Olhe adiante! Enxergue o próximo! Diga; eu te amo. Perdoe! Peça desculpas! Seja grato!”, iniciou.

Veja também: Camilly Victória, filha de Xanddy e Carla Perez, estreia como cantora e lança clipe; assista On The Low

Seu pai tinha 77 anos, e estava internado há cerca de um mês no hospital da Unimed, localizado em Juiz de Fora (MG).

Desde o dia em que seu pai foi internado na unidade, Márcio Garcia pediu que seus seguidores realizassem orações ao pai. De acordo com o apresentador, o matriarca estava sofrendo muito com o tratamento e toda sua luta pela vida na unidade médica.

Márcio Garcia perdeu o pai, Carlos Alberto Machado, na última sexta-feira (18) (Foto: Reprodução)
Márcio Garcia perdeu o pai, Carlos Alberto Machado, na última sexta-feira (18) (Foto: Reprodução)

“Minha fé hoje foi testada mais do que nunca. Às vezes, não entendemos os propósitos de Deus em nossas vidas. Mas Ele é misericordioso, sábio e sempre age da maneira certa. Descanse em paz meu pai. Gratidão a cada um de vocês”, disse ele, emocionado, em um vídeo compartilhado em seu Instagram.

Veja também: SBT, em profunda crise, aposta em novo programa e Bom Dia & Cia é ameaçado

Mais sobre a matéria

A morte de Carlos foi noticiada por Márcio Garcia na rede social. “Minha fé hoje foi testada mais do que nunca. Às vezes, não entendemos os propósitos de Deus em nossas vidas. Mas Ele é misericordioso, sábio e sempre age da maneira certa. Descanse em paz meu pai. Gratidão a cada um de vocês”, registrou o ator.

Em seu relato, o apresentador do Tamanho Família destacou que o pai era uma pessoa justa, íntegra e amiga. Além disso, Márcio confessa que tinha no pai um exemplo a ser seguido.

Carlos Alberto Machado já vinha sofrendo há algum tempo. Recentemente, ele teve um AVC que ocasionou na paralisação do lado esquerdo.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Juliana Santos
Me chamo Juliana, moro em Brasília, tenho 23 anos. Sou Jornalista, formada na Universidade Católica de Brasília (UCB). Escrevo sobre entretenimento há 4 anos. Atualmente, coordeno também o portal A Brasília.
site statistics