Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Camilly Victória, filha de Xanddy e Carla Perez, estreia como cantora e lança clipe; assista On The Low

Camilly Victória lança música “On The Low” (Foto: Reprodução)

Camilly Victória lança música “On The Low” (Foto: Reprodução)

Camilly Victória lança música “On The Low”

Filha de Xanddy, do Harmonia do Samba, e de Carla Perez, a eterna loira do Tchan, Camilly Victória estreou como cantora nesta quarta-feira (23). No dia em que completa 19 anos, a primogênita do casal lançou seu primeiro projeto, a canção “On The Low”. Feita em parceira com seu namorado Red Rum, a produção mistura pop e R&B.

O clipe mostra o casal vivendo o começo de um relacionamento e enfrentam momentos bons e ruins de uma relação. A letra foi escrita por Camilly.

Veja também: Henrique e Juliano detonam empresa da Globo: “Sem liberdade”

“Sabe quando duas pessoas ainda estão se conhecendo e eles só querem ter certeza que não estão perdendo tempo? Hoje em dia é difícil você achar alguém que quer algo sério, então ‘On The Low’ é sobre duas pessoas que não querem que ninguém saiba do relacionamento deles até que eles tenham certeza da própria relação”, contou em entrevista ao Hugo Gloss.

Ainda sobre a matéria

A produção musical foi filmada em Orlando, Estados Unidos, onde a artista vive há quatro anos e cursa faculdade de produção musical. “Composição é uma das coisas que eu mais faço na verdade. Eu escrevo toda hora, a qualquer momento. Às vezes eu acordo às 3 da manhã com uma letra na minha cabeça e eu escrevo logo no meu celular pra ter guardado para o futuro”, disse Camilly Victória.

Camilly Victória lança música “On The Low” (Foto: Reprodução)

Camilly Victória lança música “On The Low” (Foto: Reprodução)

A filha de Carla Perez contou ainda que escrever em inglês já é natural, por viver há tanto tempo fora do Brasil e por ter referencias na musicas que cantam no idioma. “Ir para estúdios, shows e ter uma família tão musical influenciou muito na minha vida e também para eu ingressar na carreira artística, mas em relação ao inglês foi algo muito espontâneo”, contou.

Veja também: Leo Dias, após ser detonado ao expor gravidez de Boca Rosa, tira sarro da situação

Camilly Victória avaliou que a música corre em suas veias, já que seus pais também atuam neste ramo. Para ela, a vertente musical foi escolhida com base em sua aptidão, por afinidade e gosto musical. “Eu me sinto uma extensão da luta e vitória deles. Por isso eu entendo que minha música e carreira têm essa verdade da história de quem vem de baixo e que vence“, emendou.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Xanddy dá bronca em Carla Perez após presente caríssimo: “Não me chama nunca mais”

EntretenimentoFamososNotícias

Ex-loira do Tchan muda de carreira, integra a polícia federal e posa de fuzil: "Ninguém me segura"

EntretenimentoFamososNotícias

Carla Perez decide emplacar sua filha com Xanddy como cantora, mas acaba tendo terrível surpresa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics