Maraisa, após show, abandona Maiara no hotel e vai embora: “Palhaçada”

A cantora Maiara e sua irmã, Maraisa (Foto: Reprodução)
A cantora Maiara e sua irmã, Maraisa (Foto: Reprodução)

Após fazer um show em Macaé, no Rio de Janeiro, a cantora Maraisa esqueceu que tinha irmã, no caso Maiara, e foi embora sem ela. Sendo assim, ela acabou esquecendo a ex-noiva de Fernando Zor, no hotel.  

Anúncio

Em suma, tudo aconteceu porque Maiara estava em uma live com Rafa Kalimann. Desse modo, Maraisa não percebeu que esqueceu sua gêmea. A artista, que ficou com o assessor no local, fez piada após não acreditar no que estava acontecendo.

A Maraisa me deixou. Isso nunca aconteceu. Não é real e deve ser brincadeira dela, deve ser palhaçada dela. Eles não iriam fazer isso, me deixar! Eu sou a cantora. Eu sou a cantora da banda, uai“, disparou Maiara, notavelmente abalada.

No entanto, logo em seguida a cantora apareceu, usando pijama e comendo pizza, afirmando que decidiu voltar e buscar a irmã. “Doido, o ônibus me esqueceu e estou esperando voltar para me pegar. O ônibus vai voltar para me pegar“, completou.

Anúncio

Maraisa dá em cima de ator famoso

A cantora Maraisa mostrou recentemente que não está morta! Muito pelo contrário, solteira há meses, a artista vem investindo em famosos agora também. Mas, não para por aí! O mais interessante disso tudo, é que o flerte é logo na web.

A cantora Maraisa e o ator Sérgio Marone (Foto: Reprodução)
A cantora Maraisa e o ator Sérgio Marone (Foto: Reprodução)

Desse modo, por meio de seu Twitter, a cantora foi bem direta em dar em cima do ator. “Oi, meu nome é Maraisa. Você vem sempre aqui?”. Mas, logo em seguida ela não confiou em seu potencial. “Eu aqui viajando, né? Eu jamais teria chances com o Sérgio Marone, jamais”, pontuou ela.

Anúncio

No entanto, após ver toda a repercussão, a cantora acabou ficando com vergonha, e apagando o que escreveu. Sérgio Marone, por sua vez, acabou vendo a publicação e rebateu. “Eu vi o que você escreveu no tweet passado, ops!, apagado Maraisa. Nunca diga nunca.”