Mara Maravilha alfineta Xuxa, após indireta do namorado da rainha dos baixinhos
Mara Maravilha, durante uma entrevista para a revista Quem, contou tudo sobre sua relação com algumas apresentadoras na qual trabalhou no passado. Na ocasião, a apresentadora aproveitou e soltou uma indireta para a eterna rainha dos baixinhos, Xuxa: “Pode ser rainha, mas uma hora tem que passar a coroa porque enferruja”.
A relação com as loiras e Mara Maravilha é bem antiga, desde a década de 90, juntas elas trabalhavam com crianças. O que despertou raiva para a ex- foi ela ter sido excluída de um grupo que foi formado pelas três: Angélica, Xuxa e Eliana.
Veja também – Dona Déa, mãe de Paulo Gustavo, desaba no Fantástico ao falar do filho: “Não estou bem”
Além disso, ocorreu outro episódio entre Mara Maravilha e Xuxa, a loira negou sua participação em uma live: “Na verdade, eu não entendi. Eu já tinha ido a programas dela na Record e na Argentina. Então, nossa história é estritamente artística? Ah, então beleza. Cada uma sabe o que tem dentro de si. Continuo tendo o mesmo amor por ela, mas com uma visão diferente”, desabafou.
SAIBA MAIS SOBRE CONFUSÃO ENVOLVENDO AS LOIRAS
A treta teve início quando Mara Maravilha se sentiu alfinetada com um comentário feito pelo namorado de Xuxa em uma publicação que as loiras aparecem juntas: “Esse sim é um grupo, mara”. Logo ela se revoltou e subentendeu que foi para ela.
A contratada do SBT, ironizou com a resposta dada ao comentário de Junno Andrade e soltou: “Este grupo é Mara e Junno é mala”.
Em outro momento, Mara falou sobre o grupo de conversa no WhatsApp que existe das loiras, na qual ela ficou de fora. No instante ela comentou que foi Sabrina Sato que disse que ela teria pedido para entrar no grupo, mas ela afirma que nunca pediu: “ela falou pra Angélica que eu pedi pra entrar no grupo. Eu nunca pedi, afinal eu sou morena, né?” retrucou Mara.