Manoel Gomes, o caneta azul, acusa empresário de maus-tratos e desvio de dinheiro

Manoel Gomes, o famosos caneta azul, acusa empresário de desviar dinheiro e maus-tratos

Manoel Gomes abriu um boletim de ocorrência contra o empresário Leonardo Santana, um de seus empresários.

Continua após o anúncio
Manoel Gomes
Cantor ainda não se pronunciou sobre o caso/Foto: Reprodução.

De antemão o motivo do boletim seria um suposto desvio de dinheiro e maus-tratos por Leonardo contra Manoel.

Antes de mais nada, Leonardo agora está sendo acusado de estelionato em São Paulo.

Caneta Azul, como é conhecido, foi o hit que fez o cantor maranhense viralizar nas redes e levar seu nome para o país a fora.

Anúncio

O cantor já se envolveu em outras polêmicas envolvendo empresários e supostos desvios dos mesmos.

Em suma, neste caso Manoel abriu um boletim de ocorrência contra ele por estelionato no 96ª Distrito Policial, na Zona Sul de São Paulo.

A defesa de Manoel afirma que ocorreu uma suposta situação de maus-tratos durante uma viagem aos EUA. Segundo o artista, o mesmo teria passado frio e fome.

Além disso, ainda segundo a defesa o empresário teria também realizado contratações e negociações sem o conhecimento do cantor.

Em nota, o empresário se defendeu e afirmou que a carreira do cantor ainda segue em seu gerenciamento juntamente com seu sócio Lineu Junior. Confira:

Sobre mim, eu Leonardo passei apenas 2 meses como empresário único do Manoel Gomes e foi feita a prestação de contas com ele e na presença do advogado dele Manoel dias. Manoel Gomes viu a prestação de contas, concordou, assinou e ratificou em cartório.

No momento em que Lineu Júnior e Manoel Dias passaram a ser empresários do Manoel Gomes junto comigo, os dois, cresceram os olhos no rendimento que eu havia conseguido pro Manoel nos 2 meses com ele, e então os 2 se uniram para tentar me tirar do contrato e dividirem entre si a minha porcentagem. Como eles não tem nenhuma prova contra mim e nenhum processo foi aberto até agora, o que resta a eles é criar mentiras e manipular Manoel Gomes contra mim, sem me permitir se aproximar do Manoel para explicar a verdade. (Eles colocaram seguranças 24h para impedir minha aproximação do Manoel e reterem o telefone do Manoel).

O caso segue ainda sem muitas informações. Internautas aguardam um pronunciamento oficial do cantor que deve sair em breve.

VEJA TAMBÉM: PAPA FRANCISCO É HOSPITALIZADO AS PRESSAS PARA REALIZAR CIRURGIA 

Deixe sua opinião

Send this to a friend