Briga entre personagens integrantes de trenzinhos concorrentes viraliza e choca web

Briga entre concorrentes no segmento de trenzinhos animados em Teresópolis, Região Serrana do Rio de Janeiro, viraliza e agita web

Briga ocorreu entre personagens de trenzinhos de empresas concorrentes que acabaram se desentendendo.

Continua após o anúncio
Briga
Vídeo viraliza e desfecho acaba em delegacia e internamento;/Foto: Reprodução.

De antemão, homens vestidos de Homem-Aranha, Pantera Negra e Super Mario foram parar nas redes sociais após se desentenderem e serem flagrados trocando socos.

Antes de mais nada a confusão se deu entre personagens de trenzinhos de empresas concorrentes. A confusão ocorreu mais precisamente na Feirinha do Alto, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio, no domingo (4).

No vídeo é possível ver o exato momento que os personagens se aproximam e começam a trocar socos.

Anúncio

Alérm disso, durante a confusão, é possível ver outros personagens tentando apartar a briga como um segundo Homem-Aranha, o Super-Choque, Capitão América e a Wandinha da Família Adams.

O caso foi parar na delegacia após policiais militares conduzirem os envolvidos. Em suma, o homem que interpretava o Homem-Aranha teve o nariz quebrado e se encontra internado na espera para saber se vai precisar de cirurgia.

Ademais, a confusão se deus entre integrantes de dois trenzinhos de empresas diferentes que fazem o serviço de passeio turístico no bairro do Alto, em Teresópolis.

Os proprietários das empresas envolvidas na confusão se manifestaram sobre o caso e ambos afirmaram não compactuarem com esse tipo de situação.

“A nossa empresa não compactua de forma alguma com o ocorrido no último domingo. Um colaborador já foi desligado o outro afastado até que a gente possa tomar uma decisão com mais tranquilidade”, disse Rogério Modesto, empresário dono do Teretrem.

Já a empresária Mila Ribeiro, proprietária do outro trenzinho, afirmou também repudiar este tipo de situação.

“Nós estamos no ramo há quase 30 anos e isso foi um fato isolado. A gente quer também esclarecer que são pessoas que a gente seleciona, que a gente orienta. E que de forma alguma a gente aceita que eles tenham esse tipo de atitude, porque a gente lida com o público, principalmente com crianças. A gente está tomando as medidas cabíveis em relação aos fatos e as medidas legais para que isso de forma alguma se repita”, disse a proprietária do Big Magic Train.

VEJA TAMBÉM: MANOEL GOMES DENUNCIA EMPRESÁRIO POR MAUS TRATOS E DESVIO DE DINHEIRO 

Deixe sua opinião

Send this to a friend