Globo deve escalar Malhação Sonhos para ocupar a faixa em 2021
Malhação: Viva a Diferença já tem substituta definida. A Globo, como é de conhecimento, teve que suspender as gravações de suas novelas e, por causa disso, a temporada inédita da trama teen foi adiada.
Veja também – A Fazenda 12: Jakelyne vê Mariano na roça e arma barraco com Biel
Dessa forma, a emissora carioca encontrou nas reprises um jeito para “tapar o buraco” e, assim, manter o público que acompanha fiel. No entanto, Viva a Diferença está prevista para chegar ao fim em dezembro.
Consequentemente, sem a vacina, a Globo ainda não poderá estrear a nova Malhação, intitulada Transformação. As autoras Priscila Steinman e Márcia Prates continuarão escrevendo a história e vão entregar os capítulos até dezembro.
Sendo assim, a Globo deve escalar a reprise de Malhação Sonhos. Com Arthur Aguiar, Isabella Santoni, Rafael Vitti, Felipe Simas e Anajú Dorigon, Malhação sonhos (2014/2015) é de autoria de Rosane Svartman e Paulo Halm, responsáveis por Totalmente Demais. A informação é do jornal Extra.
Vale lembrar que a Globo pretendia pegar o público de surpresa ao escalar a edição de 2004/2005. A história, que fez bastante sucesso com a Vagabanda, não ganhou o aval para ser reprisada.
Veja também – Crise? Globo, após fim de Libertadores e Fórmula 1, deve perder contrato com a Disney
Acontece que o folhetim possui uma qualidade de imagem que não se inclui nos padrões de hoje em dia. Por causa disso, sua reexibição, ao menos na Globo, não seria viável.
Ainda sobre a matéria
A nova temporada da novela teen deveria ter estreado em maio, substituindo Toda Forma de Amar. Por causa da pandemia, no entanto, as gravações marcadas para março foram canceladas e a trama adiada. Após o adiamento, Transformação teve estreia remarcada para janeiro e abril de 2021. Mas os planos mudaram com os cortes de gastos.
No elenco da próxima Malhação, estavam nomes como Malvino Salvador, Regiane Alves, Marcello Novaes e Mel Lisboa. Os atores fariam os principais papéis da trama, dirigida por Paulo Silvestrini e ambientada em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro.