A Fazenda 12: Jakelyne vê Mariano na roça e arma barraco com Biel

A Fazenda 12: Jake se desentende com Biel após cantor falar de Mariano (Foto: Reprodução / Record)
A Fazenda 12: Jake se desentende com Biel após cantor falar de Mariano (Foto: Reprodução / Record)

Em A Fazenda 12, Jakeline Oliveira não gosta de atitude de Biel, que chama Mariano de covarde

A Fazenda 12 teve uma noite considerada bastante quente. Acontece que o reality show teve mais uma roça formada. Sendo assim, sobrou faíscas entre os participantes.

Continua após o anúncio

Veja também – Suposta pivô da separação de Gusttavo Lima, Gabriela Couto, vai à justiça “não deve se calar”

Em primeiro lugar, durante o ao vivo, o público viu Tays Reis escolhida para disputar a preferência do público através da indicação da fazendeira Luia Ambiel.

Além disso, Carol Narizinho acabou sendo a mais votada pela sede. Na berlinda, ela chamou Biel para compor a roça em A Fazenda 12.

Continua após o anúncio

Por fim, Mariano foi o último a ser salvo no Resta Um. Dessa forma, a roça foi formada e gerou uma noite de muita troca de farpas.

Ainda no ar, o cantor vetou Biel da realização da prova do fazendeiro. Quando Marcos Mion se despediu, momento em que todos voltaram para a sede, o funkeiro demonstrou sua insatisfação em A Fazenda 12.

Jakelyne e Biel (Foto: Reprodução)
Jakelyne e Biel (Foto: Reprodução)

Ele acusou Mariano de ser covarde por ter vetado sua participação na prova do fazendeiro, que será realizada hoje, 14 de outubro.

Prontamente, ao ouvir o desabafo, Jakelyne Oliveira resolveu peitar o rapaz. Sendo assim, a modelo o colocou contra a parede e pediu para que Biel falasse na cara. “Se posicione como homem”, disparou em A Fazenda 12.

Veja também – Filho de Roberto Carlos detalha tratamento contra o câncer e anuncia grave consequência

No entanto, o funkeiro resolveu não entrar na pilha e apenas respondeu: “Fica na sua”. Mariano também pediu para que o rapaz tivesse uma conversa olho no olho com ele, mas não foi atendido.

Ainda sobre a matéria

Enquanto isso, Jakelyne Oliveira foi conversar com Jojo Todynho. Ela desabafou sobre o ocorrido e contou que sua reação contra o rapaz foi por causa um pedido do próprio cantor quando tentou frear suas opiniões.

Biel entende que estão jogando o público contra ele. Mas, Jakelyne não acha justo fazer o mesmo com Mariano.

“O que me incomodou é que ele falou uma frase pra mim que precisa pensar nas coisas que eu falo porque qualquer palavra pode colocar o público contra uma pessoa. Então, o que você falou pode gerar polêmica. Aí, ele entrou aqui e entrou uma polêmica usando a frase: ‘o Mariano é covarde porque tirou o único homem da prova e vai disputar com mulheres. Vai jogar o público que não tem nada pra votar contra ele”, disse a modelo, em A Fazenda 12.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend