Maju Coutinho, após ser substituída por César Tralli, entra às pressas com notícia cruel: “Recorde de mortes”

Maju Coutinho voltou a comandar o Jornal Hoje, na Globo (Foto: Reprodução)
Maju Coutinho voltou a comandar o Jornal Hoje, na Globo (Foto: Reprodução)

Maju Coutinho voltou a comandar o Jornal Hoje, na Globo

Nos últimos dias, César Tralli foi o responsável por comandar o Jornal Hoje. Porém, nesta quarta-feira, 19 de maio, Maju Coutinho voltou a comandar o telejornal e entrou às pressas na programação da Globo com as principais notícias que estão sendo destaques no Brasil e no mundo.

Anúncio

A jornalista, que estava afastada por conta de sua escalação para apresentar o Fantástico no último domingo, 16 de maio. Maju Coutinho apresentou a revista eletrônica no lugar de Poliana Abritta, que foi afastada por conta da morte de seu pai. De volta a função, a titular do Jornal Hoje deu início falando sobre a CPI da Covid.

Veja também – Diferença de idade e filho fora da relação não impediu romance de Deolane Bezerra e MC Kevin

Maju Coutinho falou no Jornal Hoje sobre o depoimento do ex-ministro da saúde, Eduardo Pazuello. O homem disse que nunca ignorou ofertas de vacina da Pfizer, disse tinha autonomia e garantiu que nunca foi desautorizado por Jair Bolsonaro. Ela ainda falou sobre uma operação autorizada pela Polícia Federal.

Anúncio

“O Ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, e o Presidente do Ibama, Eduardo Bin, são alvos de uma operação contra a exportação ilegal de madeira. A ação é autorizada pelo Ministro do STF”, disse a jornalista. Maju Coutinho ainda falou sobre as investigações da morte de MC Kevin e deu destaque ao testemunho da modelo.

Nos destaques internacionais, Maju Coutinho resolveu abordar a situação caótica que vive a Índia em relação ao Coronavírus. O país bateu o recorde mundial de morte registradas em único dia. Além disso, a jornalista frisou o aumento dos esforços diplomáticos para acabar com a guerra na faixa de gaza entre Israel e o grupo Hamas.

Anúncio

JORNADA DUPLA

César Tralli vem agradando à direção de jornalista da Globo. A prova viva disso foi que o jornalista, foi oficializado como o novo apresentador do Edição das 18h, na GloboNews. Ele já estava à frente do telejornal durante a pandemia e só ganhou a nova atração após um crescimento de audiência impressionante desde que assumiu a atração. Vale lembrar que ele comanda do SP1 e vez ou outra ainda é convocado para comandar o Jornal Hoje.

Compartilhar notícia: