Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

César Tralli entra às pressas e expõe notícia de última hora sobre morte de MC Kevin: “Polícia informou”

César Tralli anunciou os destaques dos do dia no Jornal Hoje (Foto: Reprodução)

César Tralli anunciou os destaques dos do dia no Jornal Hoje (Foto: Reprodução)

César Tralli anunciou os destaques dos do dia no Jornal Hoje

César Tralli seguiu no lugar de Maju Coutinho no Jornal Hoje e trouxe os destaques do dia na chamada do telejornal da Globo. Ele falou sobre CPI da Covi e informações da polícia a respeito da morte de MC Kevin.

Ele iniciou falando sobre a CPI da Covid. “O ex-ministro das relações exteriores, Ernesto Araújo, está prestando depoimento a CPI da Covid. Araújo que teve a gestão marcada por desavenças com a China, negou ter feito declaração contra o país, que é um dos mais importantes exportadores mundiais de insumo contra para a vacina”, comunicou César Tralli.

César Tralli substituiu Maju Coutinho no Jornal Hoje desta sexta-feira (Foto: Reprodução)

César Tralli substituiu Maju Coutinho no Jornal Hoje desta sexta-feira (Foto: Reprodução)

Veja também – André Marques é picado por perigoso animal, sente fortes dores e é socorrido: “Deu ruim pra mim”

Em seguida o jornalista destacou sobre o impasse entre o presidente da CPI e o ex-ministro: “O ex-ministro chegou a ser alertado pelo presidente da CPI, o senador Omar Aziz, do PSD, de que deveria falar a verdade. O ex-chanceler disse também que o Itamaraty buscou insumos para cloroquina no exterior com a participação do presidente Bolsonaro”.

Em seguida, César Tralli falou sobre a volta da vacinação após paralisação por falta de insumos para preparo da vacina Coronavac. “E ainda, cidades de quatro estados retomam a aplicação da segunda dose da Coronavac que estava atrasada”.

AINDA SOBRE O JORNAL HOJE

César Tralli citou também o velório de MC Kevin. “”A despedida ao MC Kevin, em São Paulo, reúne parentes, amigos e uma multidão de fãs. A polícia do Rio aprendeu celulares e disse que o cantor estava com duas pessoas antes de cair da sacada de um hotel no domingo”.

Em seguida, o âncora citou os restantes dos destaques do Jornal Hoje. “Em São Gonçalo uma manifestação cobrou respostas para morte do menino João Pedro, baleado há um ano numa ação policial. Uma ação em 18 estados e no distrito federal, mira o compartilhamento de imagens sexuais de crianças. A cheia do Rio Negro, já atinge 15 bairros de Manaus. Mais uma crise humanitária na Europa: em 2 dias, seis mil migrantes da África, chegaram a nado na cidade espanhola de Celta. E a reunião de emergência da União Européia, para pedir um cessar-fogo entre Israel e grupos palestinos”.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamososNotícias

Globo é tomada pelo luto após trágica morte de querido contratado

EntretenimentoFamososNotícias

Globo interrompe programação às pressas com trágica notícia: "É com muito pesar"

EntretenimentoFamososGloboNotícias

Cesar Tralli, após desabar ao vivo, entra às pressas na Gobo e dá notícia trágica: "Mortos"

EntretenimentoFamososMaju Coutinho

Maju Coutinho demitida? Jornalista some da Globo e gera comentários sobre o assunto

site statistics