César Tralli entra às pressas no Jornal Hoje e confirma tragédia e morte: “A polícia investiga”

César Tralli comandou o Jornal Hoje na ausência de Maju Coutinho (Foto: Reprodução)
César Tralli comandou o Jornal Hoje na ausência de Maju Coutinho (Foto: Reprodução)

César Tralli comandou o Jornal Hoje na ausência de Maju Coutinho

Nesta segunda-feira, 17, o Jornal Hoje, mais uma vez, foi comandado por César Tralli. O jornalista ficou encarregado da função porque Maju Coutinho, jornalista titular, trabalhou no domingo, 16, cobrindo Poliana Abritta no Fantástico. Logo de cara, o apresentador deu as notícias que mais repercutiram nas últimas horas.

Anúncio

Os primeiros destaques do Jornal Hoje foram novamente a pandemia causada pelo Coronavírus. Acontece que a CPI da Cvid continua causando uma grande repercussão, isso porque mais uma pessoa que seria ouvida na reunião pelos Senadores entrou com um recurso no STF para ficar em silêncio durante seu depoimento.

Veja também – MC Kevin se declarou para Deolane antes de morrer e disse que diferença de idade não importava

Além disso, César Tralli fez questão de reforçar que mais um estado brasileiro decidiu suspender a aplicação da segunda dose da vacina contra Coronavírus por falta do imunizante em estoque. O jornalista ainda fez questão de destacar a morte de MC Kevin. “A polícia do Rio investiga a circunstância da morte do funkeiro MC Kevin”.

Anúncio

“Ele caiu do 5° andar de um hotel na Zona Oeste da cidade ontem a noite”, disse César Tralli. O jornalista ainda deu destaque para o ENEM. O apresentador ainda destacou as homenagens ao prefeito Bruno Covas, que morreu vítima do câncer aos 41 anos. Ele ainda falou sobre Eva Wilma, que morreu aos 81 anos da mesma doença.

Anúncio

CÉSAR TRALLI NO LUGAR DE MAJU COUTINHO

César Tralli, que hoje comanda o SP1, deve assumir o comando do Jornal Hoje, substituindo Maju Coutinho, de forma definitiva. Se a mudança ocorrer, a atual titular é transferida para o Fantástico e rouba a vaga de Poliana Abritta, que ficaria a mercê das vontades da direção de jornalismo da Globo.