A apresentadora da Globo, Maju Coutinho rasgou o verbo sobre ser mãe. Em suma, a jornalista congelou óvulos há seis anos para poder decidir no futuro se será mamãe. No entanto, ela deixou claro que não gosta desse tipo de perguntas.
Maju está casada com Agostinho de Paula há anos. Entretanto, afirmou que não é porque ela é mulher, que precisa necessariamente ser mãe. Sendo assim, em uma entrevista à ‘Veja Rio’, a apresentadora da Globo detonou as perguntas sobre ela se tornar mãe.
“Considero uma pergunta machista. Não vemos essa mesma questão levantada para os homens. É uma cobrança do feminino, como se fosse uma obrigação nossa: tem de ser assim. Não digo que eu não vou ter filhos, que eu não possa adotar. Não é um assunto fechado para mim, tanto que congelei meus óvulos aos 37. Mas acredito que, falando abertamente disso, podemos reduzir um pouco a pressão sobre a mulher”.
Além disso, Maju Coutinho falou sobre sua mudança do Rio de Janeiro para São Paulo. “A praia está se tornando uma rotina no meu dia a dia. Tenho andado com frequência no calçadão. Adoro ver os idosos superativos caminhando e os esportes coletivos para todas as idades. O Rio é uma cidade que te empurra para essa vida ao ar livre”, comemora.
Maju Coutinho surge em momento íntimo com o marido
Recentemente, a apresentadora da Globo e seu marido, foram vistos indo à praia. Em resumo, os dois surgiram em um momento íntimo, usando roupa de banho. Maju Coutinho, por sua vez, optou por um maiô cavado coloridíssimo. Mas, o que chamou mesmo atenção foi a boa forma da apresentadora, que aos 43 anos, está em seu melhor momento.