BBB22: Natália se revolta com Maria, vai para cima de participante após tomar voto e dispara: “Lixo”

As participantes do BBB22, Natália e Maria (Foto: Reprodução)
As participantes do BBB22, Natália e Maria (Foto: Reprodução)

Na madrugada desta segunda-feira (24), no BBB22, Natália e Maria discutiram feio. Em suma, a modelo ficou estressada com o voto da atriz, e desceu a lenha na mesma.

Anúncio

Desse modo, em um bate-papo com Lucas, no Quarto Grunge, a designer de unhas afirmou estar extremamente decepcionada com a artista. Além disso, a participante do BBB22, detonou a mesma.

Não consigo ser falsa. (…) Eu fico aqui pensando: ‘Por que a sinceridade assusta? Impacta?’. Se não fosse [o voto de Maria], eu não estaria no Paredão“, começou ela.

Mas não para por aí! Natália seguiu esculachando Maria no BBB22. “Eu me abri tanto com ela ontem. Cheguei até chorar com ela, a gente trocou confidencialidade. Eu conhecia ela, gostava tanto dela lá fora. Eu tinha uma admiração e ela votar em mim e falar que não é próxima de mim, sendo que a gente tava próximas“.

Anúncio

Por fim, Natália afirmou não entender o motivo de Maria ter votado nela, no primeiro paredão do BBB22. “A moral dela está no lixo. É uma pessoa que, agora, tem zero moral comigo“, finalizou.

BBB22: Naiara Azevedo faz discurso emocionante e ameaça deixar o programa

Mas, as emoções da noite não acabaram aí! Naiara Azevedo, que está no paredão, acabou fazendo um discurso emocionante. Contudo, em determinado momento, ela ameaçou logo deixar o BBB22.

Maria chora com Brunna, no BBB22 (Foto: Reprodução)
Maria chora com Brunna, no BBB22 (Foto: Reprodução)

Eu tive uma crise de ansiedade ontem que eu não tinha há anos. Isso foi muito forte. Hoje eu passei o dia inteiro tentando ser firme, tentando ser forte. Pensando, eu preciso terminar o que eu comecei, que era entregar essa prova do monstro. Era uma questão minha comigo mesma. Eu comecei, eu vou até o fim”, disse Naiara acrescentando que não dormiu nos últimos dias.

Anúncio

Por fim, Naiara Azevedo afirmou: “A cabeça não funciona direito. E a gente vai ficando meio perdido. E ao mesmo tempo que a gente vai ficando meio perdido, nessa minha perda, eu acabei encontrando algumas coisas que precisam ser curadas, ser tratadas. Vocês me ajudaram com isso. Eu não dou conta de ficar mais não sei quantos dias aqui com a luz acendendo, com a porta batendo. Preciso evoluir pra, quem sabe um dia, se eu precisar novamente, se eu quiser novamente ter uma experiência como essa, eu esteja preparada. Eu não tava preparada pra essas portas batendo na minha cabeça, não. Eu preciso evoluir.

Send this to a friend