Maju Coutinho abriu jornal falando dos detalhes a respeito da pandemia e foi atacada
Maju Coutinho invadiu a programação da Globo com notícia triste e deixou alguns fãs desesperados. Sempre fazendo atualizações sobre a pandemia no país, ela fez um alerta.
“Depois de registrar o dia mais letal desde o começo da pandemia, o Brasil se aproxima das 300 mil vidas perdidas para a Covid. O colapso das redes de saúde. São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, por exemplo, tem fila de espera por um leito de UTI”, explicou Maju Coutinho.
Veja também – Salve-se Quem Puder faz audiência da Globo crescer em reprise e desbanca antecessoras
No Twitter, alguns internautas desacreditados não gostaram da mensagem e fizeram inúmeras reclamações. “Kkkk Só falam disso. Credibilidade zero”, “TV funerária”, “Jornal morte”, “Deus me livre um telejornal que sobrevoa cemitério igual urubu”, “O JH, JN..etc… perderam a credibilidade faz tempo”, criticaram internautas.
Veja os destaques do #JornalHoje desta quarta-feira (24). É daqui a pouco! pic.twitter.com/GhGT0bGg2O
— Jornal Hoje (@jornalhoje) March 24, 2021
JORNALISTA BLOQUEIA COMENTÁRIOS
A jornalista aproveitou o Jornal Hoje do dia seguinte para se justificar: “Ontem, para reforçar a necessidade do isolamento social, eu usei no improviso uma expressão infeliz que precisa de um complemento para deixar bem claro o que queria dizer. Eu reitero hoje aqui esse desejo, me desculpo pela expressão que usei anteontem e vemos nessa, bola pra frente.”
“Eu quis dizer que por mais que sejam amargas as medidas de isolamento, são necessárias para evitar o colapso do sistema de saúde, mas eu também entendo perfeitamente a dor dos pequenos e médios empresários que têm que manter os negócios fechados”, reforçou Maju Coutinho.
Diante de tantas críticas, Maju Coutinho se viu na obrigação de tomar uma medida drástica para se proteger. A jornalista acabou bloqueando os comentários de suas redes sociais nas últimas postagens após uma chuva de críticas e não deixa mais ninguém falar sobre o assunto tenso para ela.