Maju Coutinho comete grave erro ao vivo, implora por ajuda e vira motivo de piada na Globo

No Jornal Hoje, Maju Coutinho esqueceu parte do texto (Foto: Reprodução)
No Jornal Hoje, Maju  esqueceu parte do texto (Foto: Reprodução)

No Jornal Hoje, Maju Coutinho esqueceu parte do texto e fãs elogiaram tranquilidade da apresentadora

Maju Coutinho despertou a atenção dos telespectadores do Jornal Hoje nesta segunda-feira (16), ao esquecer parte do texto que iria falar no edição. Ao vivo, a jornalista noticiava sobre a disputa do segundo turno das eleições para prefeito de Manaus quando se perdeu.

Continua após o anúncio

“Manaus está entre as 18 capitais onde a eleição vai ser decidida em segundo turno. Por lá a gente tem um cacique, que é o Amazonino Mendes, que já foi governador do estado, prefeito de Manaus, senador e agora tá pelo [partido] Podemos”, iniciou.

Veja também: Maju Coutinho quebra o protocolo e canta “Evidências” ao vivo na Globo; veja

“E ele teve a seguinte votação: 23,91% dos votos válidos e ele vai concorrer com o segundo bloco, segundo, segundo, esqueci aqui como se fala gente…”, disse Coutinho.

Continua após o anúncio
No Jornal Hoje, Maju Coutinho esqueceu parte do texto (Foto: Reprodução)
No Jornal Hoje, Maju Coutinho esqueceu parte do texto (Foto: Reprodução)

A apresentadora pede ajuda a produção no ponto eletrônico  e parece receber a resposta. “Segundo turno, é isso aí”, diz Maju, sorrindo. A jornalista completa que Amazonino vai enfrentar David Almeida, do partido Avante.

Após o branco, Maju Coutinho foi assunto nas redes sociais. No Twitter, os telespectadores comentaram sobre o momento de esquecimento e a forma tranquila e natural como Maju conduziu a situação no Jornal Hoje.

Veja também: Maju Coutinho, após quebra de protocolo ao vivo no JH, se candidata a outro trabalho

“Tanta informação que dá danto tilte até na maravilhosa, Maju Coutinho”, escreveu um fã. “Mesmo quando erra ao vivo é de uma elegância impar. Muito jogo de cintura não é minha filha?”, escreveu outro. “Você tem licença poética para esquecer como fala segundo turno”, comentou outro internauta.

Mais sobre a matéria

Recentemente,  Maju relembrou que a primeira mulher a votar na América do Sul foi uma brasileira negra, no ano de 1927. A apresentadora se candidatou para interpretar o papel de Rita Ribeiro em um possível filme ou documentário sobre o tema.

Continua após o anúncio

“Se me chamarem para fazer o papel da Rita Ribeiro eu vou”, disse a jornalista da Globo.

Deixe sua opinião

Send this to a friend