Maju Coutinho é arrancada do Fantástico, não faz despedida e Globo confirma novo nome às pressas

Apresentadora do Fantástico, Maju Coutinho (Foto: Reprodução)
Apresentadora do Fantástico, Maju Coutinho (Foto: Reprodução)

O nome de Maju Coutinho voltou a receber atenção. Isso porque a apresentadora do Fantástico recebeu o diagnóstico de Covid-19 pela terceira vez. Desse modo, devido a deonça, a jornalista precisará se afastar às pressas dos estúdios da Globo.

Anúncio

Portanto, Maju Coutinho, que apresentou os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, tem o retorno previsto para quando se recuperar e realizar exames atualizados. A apresentadora e jornalista tem sintomas leves e passa bem. Porém, a emissora não divulgou o nome de quem a substituirá no comando do Fantástico.

Entretanto, não é apenas Maju quem está longe das telas. Alex Escobar, que também cobriu o Carnaval de 2022, está afastado. Mas seu caso não diz respeito à doença, e sim porque o jornalista ganhou suas férias. Vale lembrar que antes de voltar a trabalhar, ele também será submetido a exames de Covid-19.

Sendo assim, resta aguardar pela volta de Maju Coutinho e torcer por uma recuperação rápida.

Anúncio
Maju Coutinho (Foto: Reprodução)
Maju Coutinho (Foto: Reprodução)

Maju Coutinho opina sobre BBB22 durante o Encontro

Contudo, recentemente, a jornalista também tocou em um assunto polêmico. Isso porque ao decorrer da sua visita ao Encontro, apresentado por Fátima Bernardes, Maju falou sobre a casa mais vigiada do Brasil.

Em resumo, Maju confessa que não sabe se entraria no programa. “Jesus. Não sei, eu acho que a gente já vive em um BBB, a gente que é figura pública, a gente vive em um ‘Big Brother’ reduzido”, pontuou.

Anúncio

Ela ainda declarou que sentiria muita saudade e não estaria disposta a exposição. “Eu acho que sentiria falta da minha família, meu marido principalmente, que é o meu conselheiro, minha mãe, meu pai, meu irmão. A falta de estar na privacidade mesmo, porque eu já me sinto exposta, imagina lá 24 horas. Eu não aguentaria”, disse.