Maju Coutinho desaba audiência da Globo, passa vexame em retorno e é ameaçada por Gottino

Maju Coutinho (Foto: Divulgação)
Maju Coutinho (Foto: Divulgação)

Maju Coutinho está de volta ao Jornal Hoje mas sem muita empolgação da audiência

A jornalista Maju Coutinho retornou ao Jornal Hoje após sair de férias por algumas semanas. Na última quarta- feira, 30 de setembro, a apresentadora recuperou seu posto como âncora do telejornal, mas a audiência não reagiu com tanta empolgação.

Continua após o anúncio

O Jornal Hoje, que estava dando sinais de vida com o jornalista Marcio Gomes, escolhido para substituir Maju Coutinho em suas férias, voltou a empatar com a Record e passar sufoco com a audiência durante todo o seu período de exibição.

Veja também – Ana Maria Braga comemora retorno do Mais Você após pressão e tem salário milionário revelado

Segundo dados prévios do Ibope na Grande São Paulo, o Jornal Hoje com o retorno de Maju Coutinho marcou apenas 10.4 pontos de média, com 11 pontos de pico e 22% de share (participação nos televisores ligados).

Continua após o anúncio

No mesmo horário, a Record com o Balanço Geral SP comandado por Reinaldo Gottino marcou os mesmos 10.4 pontos de média. O SBT amargou a terceira colocação no ibope e ficou com 6.1 pontos de média. Em quarto, a Band mostrou que não desiste, mas cravou apenas 1.6 pontos de média.

Veja também – Carlos Bertolazzi tem grande perda e homenagem de despedida emociona

Apresentadora está ameaçada

Maju Coutinho não quis aumentar por mais nenhum dia o seu período de férias e teve o seu posto na bancada do Jornal Hoje ameaçado. O jornalista Marcio Gomes, o mais novo “onipresente” da Rede Globo, deu um show no comando do telejornal.

Veja também – Mara Maravilha e noivo contraem covid-19 e preocupam fãs; saiba mais

Marcio Gomes substituiu Maju Coutinho no Jornal Hoje (Foto: Divulgação)
Marcio Gomes substituiu Maju Coutinho no Jornal Hoje da Globo (Foto: Divulgação)

Mesmo apenas como substituto, Marcio Gomes conseguiu conquistar o carinho e o respeito do público. Além disso, o seu desempenho no telejornal também foi bem avaliado pela produção jornalística da emissora, que estuda o que fazer com o jornalista para não perder esse “talento”.

Veja também – Gugu: Judiciário bate martelo sobre Thiago Salvático: ‘Relação duradoura e ininterrupta”

Com isso, alguns diretores chegaram a sugerir que ele assumisse a bancada do Jornal Hoje, algo que também foi pedido por parte do público nos últimos dias. Mas o canal resolveu dar uma nova chance pra Maju por tempo indeterminado.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend