Ana Maria Braga comemora retorno do Mais Você após pressão e tem salário milionário revelado

Ana Maria Braga (Foto: Divulgação)
Ana Maria Braga (Foto: Divulgação)

Ana Maria Braga está se preparando para retornar a Globo

A apresentadora Ana Maria Braga está se preparando para retornar ao ar com o seu próprio programa, o Mais Você, nas manhãs da Rede Globo.

Continua após o anúncio

A comunicadora vai estar de volta ao Mais Você na próxima segunda- feira, 05 de outubro, após muito insistir em ter o seu matinal de novo no ar.

Veja também – Carlos Bertolazzi tem grande perda e homenagem de despedida emociona

O programa será gravado diretamente da casa de Ana Maria Braga, em São Paulo. A apresentadora já tinha deixado bem claro para o canal que não iria voltar a gravar do famoso estúdio que fica localizado no Rio de Janeiro. Vale lembrar que esse foi um dos motivos da briga entre a apresentadora e a Globo.

Continua após o anúncio

Agora com um novo formato, o Mais Você também vai contar com outros nomes no elenco fixo. O jornalista Rodrigo Alvarez vai ficar responsável por trazer matérias inéditas sobre a vida na França. Além disso, a produção do programa criou um novo quadro, o “Dando um retoque à distância”, que vai contar com as dicas de como organizar o imóvel do arquiteto Jairo de Sender.

Veja também – Mara Maravilha e noivo contraem covid-19 e preocupam fãs; saiba mais

Ao comentar sobre o programa, Ana Maria Braga descreve esse momento com muito entusiasmo. “Esse tão esperado retorno traz uma sensação de estreia. Em nosso reencontro matinal teremos muitas histórias, a companhia do nosso time de repórteres e, claro, muita culinária”, revelou a comunicadora.

Ana Maria Braga no famoso Mais Você (Foto: Reprodução)
A apresentadora do Mais Você (Foto: Reprodução)

Impasse com a Globo

Antes de acertar seu retorno, Ana Maria Braga chegou a ser desmentida pelo canal e ameaçou uma demissão. Desde o início da pandemia, a famosa perdeu espaço e após muita insistência passou a ter um quadro dentro do Encontro com Fátima Bernardes.

Veja também – Gugu: Judiciário bate martelo sobre Thiago Salvático: ‘Relação duradoura e ininterrupta”

Após bater o pé, Ana Maria conseguiu de volta o seu programa e ainda vai apresentá-lo diretamente de sua casa, em São Paulo, algo que a Globo não queria ceder de forma alguma.

Continua após o anúncio

Vale dizer que a loira tem um dos maiores salários da casa. No comando do Mais Você, a apresentadora recebe mensalmente 1,7 milhões de reais. Nada mal, né?

Deixe sua opinião

Send this to a friend