A apresentadora da Globo, que atualmente está no Fantástico, Maju Coutinho começou o programa de domingo (06), de uma maneira pesada. Em suma, a atração da noite de domingo, começou relembrando uma tragédia que aconteceu há alguns dias, no Rio de Janeiro.
Desse modo, Maju Coutinho começou o folhetim falando sobre racismo. Sendo assim, a apresentadora da Globo abordou o tema racismo, emendando nos crimes de assassinato recentemente. No entanto, felizmente, os dois crimes citados pela jornalista, foram filmados.
Dessa maneira, a colega de Poliana iniciou o Fantástico, apenas falando. “Duas câmeras de segurança, dois corpos pretos, dois assassinatos. Domingo, 6 de fevereiro, o Fantástico está no ar com as histórias de Moiz e Durval”.
Logo em seguida, Maju Coutinho chamou pelos repórteres, para poderem falar mais sobre o assunto. “Eles tinham em comum a pele preta e a coragem de cruzar obstáculos imensos para escapar da violência.” Disse uma contratada da Globo.
Contudo, além disso, vale lembrar que Maju Coutinho ficou um tempo longe do Fantástico. O motivo? Bom, a apresentadora da Globo pegou Covid-19 e precisou se afastar.
Maju Coutinho fala sobre ser mãe
A apresentadora da Globo, Maju, tem mais de 40 anos. Desse modo, as pessoas começam a questionar sobre quando ela terá filhos ou algo do tipo. Com isso, sem papas na língua, a artista afirmou que não pretende tão cedo.
“Considero uma pergunta machista. Não vemos essa mesma questão levantada para os homens. É uma cobrança do feminino, como se fosse uma obrigação nossa: tem de ser assim. Não digo que eu não vou ter filhos, que eu não possa adotar. Não é um assunto fechado para mim, tanto que congelei meus óvulos aos 37. Mas acredito que, falando abertamente disso, podemos reduzir um pouco a pressão sobre a mulher”.