Maitê Proença quebra a coluna em 5 lugares e fratura vários partes de seu corpo: “24 ossos quebrados”

Maitê Proença falou sobre sua vida pessoal (Foto: Reprodução)
Maitê Proença falou sobre sua vida pessoal (Foto: Reprodução)

Maitê Proença, sem sombra de dúvidas, é uma das grandes atrizes da televisão brasileira. Mas, ao longo dos anos, a famosa acabou vivendo algumas situações bastante complicadas na vida. Durante entrevista para Splash, do UOL, a beldade confessou que já quebrou 24 ossos.

Anúncio

“Eu tenho 24 ossos quebrados no meu corpo. Não foi lendo, né? Não foi sentada em uma cadeira de balanço. Já cai de cavalo, da moto, do carro em movimento, da escada, cai de todos os lugares e quebrei a coluna em cinco lugares, quebrei fêmur, o nariz, todos os ossos importantes do meu corpo”, disse ela.

Veja também – Se Nos Deixam: Alice desce do salto e dá surra em Julieta após ser afrontada: “Piranha”

Além disso, Maitê Proença afirmou que gosta de se arriscar. “Eu não sou uma pessoa de futuro. Eu não penso no que eu vou fazer. A minha vida foi feita de acasos. Eu não fiz escolhas. Então eu me habituei e não traçar esses futuros. Mas eu sei que eu tive a vida de um determinado jeito, e agora eu queria uma outra coisa”, contou.

Anúncio

“Queria experimentar ser paisagista, velejar, dar uma volta ao mundo… Eu quero ser útil. A vida não faz muito sentido se você não tiver eficácia, se você não puder marcar a sua presença. Para onde eu vou, eu não sei direito, mas uma hora, vocês vão ver”, revelou ela.

Anúncio
Maitê Proeça comenta namoro com Adriana Calcanhotto e procura não rotular envolvimento (Foto: Reprodução)
Maitê Proença (Foto: Reprodução)

MAITÊ PROENÇA VIVE ROMANCE COM ADRIANA CALCANHOTTO

A atriz e Adriana Calcanhotto vivem um romance bastante discreto. Em recentemente entrevista, Maitê Proença falou do assunto. “Eu estava brincando quando disse que procurava alguém. Nem seria possível fazer experiências amorosas no meio de uma pandemia, sem vacinas. E a Adriana é adorável, única, mas não sabe velejar. Nem eu. Estamos aprendendo sobre os ventos com barquinhos de papel”, disse ela.