Glória Maria confirma que usou maconha consciente na Jamaica: “Não fui enganada, sabia o que era”

Glória Maria falou sobre viagem a Jamaica no Altas Horas (Foto: Reprodução)
Glória Maria falou sobre viagem a Jamaica no Altas Horas (Foto: Reprodução)

Quem assiste o Globo Repórter, deve se lembrar da icônica entrevista de Glória Maria na Jamaica. O que tornou essa viagem marcante na carreira dela, foi o fato dela consumir uma droga. Sendo assim, ela estava claramente alterada.

Anúncio

Em entrevista ao Altas Horas nesse final de semana, Glória Maria recordou o uso da Ganja (um dos sinônimos mais antigos e mais usados ​​de maconha na língua inglesa)”. Em primeiro lugar, ela já fez questão de dizer que sabia muito bem o que estava consumindo.

Glória Maria (Foto: Reprodução)
Glória Maria (Foto: Reprodução)

Veja também – BBB22: Gustavo, após traição de Laís, toma decisão radical e diz: “Nunca mais vou encostar”

“Ali eu não fui enganada, eu sabia que era a coisa jamaicana… Que todo mundo sabe”, disse a jornalista. Em seguida, ela ainda brincou: “Quer dizer, era só uma questão de eu traduzir pro português, o intérprete não ia saber. Talvez eu tenha enganado o intérprete. Mas Jamaica é Jamaica, né”.

Anúncio

A curiosa viagem para a Jamaica ocorreu em 2016. Na época, Glória Maria visitou a tribo rastafári e como a Ganja é permitindo para fins religiosos, ela fez questão de experimentar para a experiência ser completa. Dessa forma, os memes da viagem bombaram nas redes sociais.

Anúncio

GLÓRIA MARIA RECORDA PERRENGUE COM INTÉRPRETE

Mas, além da viagem para a Jamaica, Glória Maria ainda recordou um perrengue no Irã: “Porque a gente faz um trabalho rigoroso pra conseguir [se comunicar]. Teve uma vez no Irã, que é um país que todo mundo acha que é muito sério, muito rigoroso. A gente foi pra um deserto que fazia até 70 graus e ele falou que não trouxe água, o cara traduzindo. Aí o cara pegou uma garrafa que era tipo a cachaça deles ‘olha, mas eu trouxe isso aqui’, que era proibido”.